A Fazenda 13: Gui Araújo entrega detalhes de “romance proibido” com Jade Picon: “Dia e noite, noite e dia”; assista

A madrugada de “A Fazenda 13″ pegou fogo demais! Durante a festa da selva, que rolou nesta sexta-feira (22), Gui Araújo voltou a falar sobre seu suposto affair com Jade Picon. Desta vez, no entanto, o influencer entregou muito mais do que apenas o nome da “ficante”

Recentemente, o ex de Anitta já havia comentado sobre o suposto romance e definiu a influencer como “a mais proibida” entre as parceiras que já teve. Já em conversa com MC Gui, durante a festa, o peão não poupou detalhes do que teria vivido ao lado da loira que, na época, era comprometida com João Guilherme. A conversa começou quando o hit ‘Lancinho’, do grupo Turma do Pagode, começou a tocar durante o evento.

“Essa música, sim, eu cantava com a mina do meu romance proibido”, começou Araújo, que então disse no ouvido do colega o nome da tal mulher. “Aham, ‘Pi'”, declarou Gui, e voltou a falar no ouvido do funkeiro. “Ah, pensei que a primeira letra fosse o P, é J, né”, questionou o MC, aos risos. Esta foi a deixa necessária para que o ex-MTV começasse com o seu “exposed”. “O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. […] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do ‘contrato’ [namoro] anterior, eu falei: ‘Pô, da hora, você sabe o que você faz’. E ela: ‘Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito’. Falei: ‘Eita, mano!'”, compartilhou o peão.

A história não parou por aí e Araújo deu detalhes mais íntimos do suposto affair. “Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia e noite, noite e dia”, afirmou. MC Gui, por sua vez, perguntou quantos anos a influencer estava e Gui afirmou 20. “Novinha, né?”, comentou, aos risos. Guilherme afirmou então que, quando a questionou sobre o namorado, Jade lhe disse que o relacionamento estava nas últimas e que seu interesse nele já era antigo. “Mas eu nem imaginava, fui pego de surpresa. Mulher, você está ligado, não está nem ligando, mulher quando vem… Eu: ‘E o meu parça?’, daí ela: ‘Mano, quando você quiser você fala, mas por mim o bagulho estava desandando já'”, detalhou.

A fala da loira, então, selou o destino dos dois. “Eu falei: ‘Mano, em um mês eu vou embora’ e ela: ‘Em um mês vamos fazer valer. Minha parada antiga já era, mas não anunciei ainda. Vou anunciar tal dia. Estou querendo muito faz tempo'”, relembrou. Enquanto o funkeiro escutava, o outro peão continuou. “Eu falei: ‘Mano do céu, eu vou embora daqui a pouco, melhor não’. Daí ela: ‘Mais um motivo, quanto tempo você tem?’. Falei e ela disse: ‘Daí é isso’. O esquema estava tipo assim, era garagem, elevador, confere antes, confere os andares”, contou.

Araújo afirmou, ainda, que o romance proibido se estendeu muito mais do que o planejado. “Só que daí, uma semana, duas, o bagulho começou a desandar. (Ela) tava dormindo em casa, indo pros baile da favela tudo, dormindo lá, dormindo aqui, indo para as reuniões lá no escritório, todo mundo lá”, afirmou. Por fim, após algum tempo, Gui disse que insistiu em contar a João Guilherme a respeito do que ele e Jade viviam às escondidas. Mas, antes disso, o “casal” passou por algumas situações pra lá de constrangedoras. “O bagulho chegou uma hora que tava desandado mesmo: vendo todo dia, almoçando, jantando. E a galera tipo: ‘E aí, mano?’. Às vezes, ele chegava lá, o brother [João Guilherme], e disfarçava o bagulho. Eu falava: ‘Não dá mais, vou ter que contar”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

O peão continuou o ‘exposed’, afirmando que os dois, eventualmente, foram flagrados juntos em um evento com duas mil pessoas, incluindo por uma das peoas de “A Fazenda 13”. Na época, perfis de fofoca o procuraram para esclarecer a notícia, e ele negou o envolvimento com Picon. “Cheguei aqui e a Medrado falou: ‘Mano, te vi tal dia no baile com a fulana’. Parceiro, eu falei: ‘Pelo amor de Deus, não conta isso para ninguém’. Nunca passou pela minha cabeça. […] Rodou uma foto, perfis de fofoca começaram a me mandar: ‘É verdade isso?’. Eu estava no meio do baile ainda, mostrei para um função do baile e falei: ‘Mano, tiraram uma foto assim, descobre quem foi aqui que eu vou tentar reverter na internet’. Daí eu mandei para a galera inteira: ‘Não manda, não tem nada a ver, é mais por conta da pandemia’. Dei uma ideia em umas cinco, seis páginas, a gente descobriu quem foi que tirou a foto e apaziguou”, disse ele.

Ele concluiu a “fofoca”, dizendo que também estava envolvido com outra pessoa durante o affair com Jade. “A vida inteira eu estava namorando, ela estava. A gente se encontrava, viajava junto, sabia de tudo, meus podres e vice-versa. […] Quando ela me contou… […] Ali, tipo assim, bagulho irresistível, não tem igual”, acrescentou o influenciador.

Continua depois da Publicidade

Zé Felipe se pronuncia

Na manhã de hoje (23), Zé Felipe, que ontem fez um comentário hilário sobre o “chifre” do irmão, voltou a falar sobre o assunto em seus stories do Instagram. “Minha cabeça tá a mil, meus amigos”, escreveu ele. Momentos depois, o cantor acrescentou: “Agora pensa na do John”, se referindo à João Guilherme.

Zé Felipe comenta ‘affair’ de ex-cunhada, Jade Picon, com o peão Gui Araujo. (Foto: Reprodução / Instagram)
Zé Felipe comenta ‘affair’ de ex-cunhada, Jade Picon, com o peão Gui Araujo. (Foto: Reprodução / Instagram)

Continua depois da Publicidade

Pouco depois, o filho de Leonardo ainda fez referência à Gui Araújo durante os stories de ‘bom dia’ aos fãs. “Bom dia, bom dia, bom dia! O roceiro é besta mesmo, né? Eu via o João Guilherme e Jade, aquele trenzinho mais bonitinho, os dois vindo na pose e eu falava: ‘Gente, esse povo, eles nem faz amor não, trem mais bonitinho'”, disparou a voz de ‘Senta Danada’, antes de fazer uma cara de desgosto.