Vitaoeluisa

Vitão declara amor por Luísa Sonza e dá detalhes sobre término com a cantora: “Estávamos decidindo há um tempo”

No último dia 20, Luísa Sonza acabou com as especulações da mídia e revelou, com exclusividade ao hugogloss.com, o fim de seu namoro com Vitão. Apesar do relacionamento ter acabado, neste domingo (29), o cantor deu uma entrevista ao jornal Extra dizendo que os dois “sempre serão uma família”.

“Luísa e eu seremos uma família para sempre. Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso”, explicou o artista. Vitão foi questionado também se a confirmação do rompimento com Sonza atrapalhou a divulgação de seu novo hit, “Takafaya”. Ele, entretanto, avaliou que o término não causou grandes proporções como ele imaginava.

“Foi tranquilo. Confesso que achei até que seria pior. Eu, pelo menos da minha casa, vendo o meu celular, o que tomou conta das minhas redes e sobre mim foi a minha música. E era o que eu queria. Eu realmente sinto que as coisas agora estão entrando em um eixo diferente, com as pessoas prestando atenção no que eu faço”, explicou.

Continua depois da Publicidade

O compositor também acrescentou que tudo aconteceu no momento certo: “Já estávamos decidindo há um tempo, não teve um cronograma. Não tem sentido também usar o fim de um relacionamento para falar de uma música que aborda assuntos bem diferentes. Também não quero mais dar detalhes”.

“Acho que Luísa e eu temos coisas muito maiores para falar. Nós dois estamos em momentos ótimos das nossas carreiras, fazendo coisas incríveis, dando nossa contribuição para a música brasileira. Isso é que precisa ser pautado. Claro que evoluí muito com essa relação e aprendi sobre a vida. Agora, o foco e a conversa que quero ter com as pessoas é com e sobre a minha arte”, continuou Vitão.

Mais uma vez, o músico falou sobre todo o ódio que ele e Luísa têm sofrido nas redes sociais desde que o antigo relacionamento veio à tona para o grande público, em setembro de 2020, acrescentando que isso é algo muito mais difícil do que todos possam imaginar. Ele, inclusive, chegou a receber ameaças de morte de algumas pessoas. Absurdo!

“Quando começaram a liberar alguns shows, com capacidade reduzida, um dos primeiros foi no Rio de Janeiro. Estava no auge nas redes sociais de ameaças de morte. Fiquei com medo. Estava andando de carro blindado, com segurança reforçada… É muito ruim viver assim. E eu só queria cantar, espalhar amor, fazer algo bonito. Fora isso, eu só ouvia na rua piadinhas, não passava de algo tão sério, embora sempre tenha me magoado”, desabafou por fim.

O fim do relacionamento

Na semana passada, Luísa Sonza e Vitão conversaram com exclusividade ao hugogloss.com para falar sobre o fim da relação. Em contato com nossa equipe, o cantor também falou pela primeira vez sobre o rompimento, e não poupou elogios para a ex-namorada e tudo que viveram juntos.

Assim como foi dito pela cantora, Vitão reforçou que as fake news e ataques de ódio tiveram uma grande influência no fim do relacionamento. “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a sermos fortes, mesmo não tendo forças pra isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil de como a intolerância, ignorância e ódio baseado em mentiras pode ser prejudicial na vida de alguém”, começou.

“Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e que aprendemos juntos. Peço que daqui pra frente passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco”, finalizou.

Luisa Sonza E Vitao 4 600x400
Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro publicamente um ano atrás. Foto: Divulgação.

No mesmo dia, só que momentos antes, Luísa Sonza também lamentou o fim do romance por conta de todas as agressões virtuais que os dois sofreram desde o início do namoro. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou a artista, fazendo um apelo por mais empatia. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, destacou.