Fotojet (8)

Juliette diz se ficaria com Neymar e Tiago Iorc, e revela desfecho decepcionante de DM para o cantor; assista

A vida amorosa de Juliette Freire segue um mistério, mas a campeã do “BBB 21” deu dicas de famosos com quem ficaria ou não, durante participação no “Lady Night“, que foi ao ar nessa segunda-feira (29). O assunto veio à tona após Tatá Werneck questionar se a entrevistada já recebeu mensagens de Selton Mello. “Já, várias. Nada demais, mas ele mandou um áudio”, contou a paraibana.

Na sequência, a apresentadora contou que já ficou com Selton. “Foi é? Agora tem um que tu pegou e eu queria muito, mas ele não me respondeu”, declarou a maquiadora, intrigando Werneck. “Quem?”, perguntou ela, curiosa. “O Tiago Iorc, tu namorou com ele, Tatá. Abre o jogo”, lançou Juliette, em resposta. A mãe de Clara Maria se fez de desentendida e logo fez piada sobre caso, dizendo que o lance deles não foi sério.

Continua depois da Publicidade

“Pois é, eu mandei ‘oi sumido’. Se ele tiver namorando, me perdoa, eu não sabia. Mas ele nunca me respondeu até hoje”, continuou Freire. Brincalhona, Tatá deu seu parecer sobre a ficada com o músico e tirou risadas da plateia: “Mas é bom, sabia? Ali é legal. Ele é sensível, tá?! Ele te come, chora, toca violão… Ele é assim. Eu gostei! Nota 7.2. Pênis mediano. Brincadeira, Tiago”.

Depois, Juliette confessou já ter achado que Luan Santana deu mole pra ela, mas que nada vingou. Atualmente, o sertanejo namora. “Já achei. Luan é gato. Já conversei, trocamos mensagens… O problema é que eu começo a paquera e não evoluo, entendeu? Não tá dando muito tempo, é sempre uma correria”, comentou ela, que ainda falou sobre o clipe de “Morena”, para o qual foi convidada a participar. “Era um beija beija, com uma atriz belíssima, ficou lindo o clipe, mas eu não saberia encenar e nem ficaria toda aquela pegação ali. Ainda não tô nesse grau de artista”, declarou.

E as confissões não pararam por aí, não! Enquanto falava de pessoas que se aproximam dos outros por interesse, Tatá citou Neymar na brincadeira. “O próprio Neymar, querendo ganhar seguidores em cima de Juliette”, ironizou. “Ficaria (com ele)? Vai ali ou não?”, emendou a humorista “Não, tô de boa. Sou amiga da Bruna (Marquezine, ex do jogador). Assim, quero ser, né, então deixa ele lá. Melhor não arriscar”, devolveu a paraibana, sincerona.

Ao final da conversa, Tatá fez um lindo discurso e se emocionou ao falar de Juiette. “Tenho que agradecer a sua presença. Você é muito especial. Como você ficou muito famosa, eu pensei: ‘Quem será que eu vou encontrar? Será que vou encontrar alguém que ainda consegue manter a serenidade ou alguém que está perdido’? Encontrei uma menina muito doce, acessível, que olha nos olhos. Fiquei muito encantada com você…”, dizia ela, quando foi tomada por lágrimas.

“No dia que você ganhou o ‘BBB’, o Paulo [Gustavo] se foi. E eu acho você uma luz, então eu espero que você continue brilhando pra car*lho e iluminando muito todos os lugares onde você passar. Parabéns por estar sendo a mesma menina mulher que se permite errar, que foi aquela que a gente se apaixonou”, completou Werneck. “Muito obrigada, de verdade. Eu falava lá no programa que você é uma das mulheres que eu mais admiro. A forma como você faz humor, como você é forte, verdadeira, me encanta muito. Eu quero aprender muito com você”, concluiu Juliette. Assista: