Jung Chae-yul, estrela sul-coreana de ‘Detetive Zumbi’, morre aos 26 anos

A notícia foi confirmada pela assessoria da atriz, a Management S, em nota à imprensa

A atriz sul-coreana Jung Chae-yul, que ganhou fama com a comédia “Detetive Zumbi”, foi encontrada morta em sua casa, nesta terça-feira (11), aos 26 anos. A notícia foi confirmada pela assessoria da atriz, a Management S, em nota ao Deadline.

“A atriz Chae-yul nos deixou em 11 de abril de 2023. Por favor, desejem que Jung Chae-yul, que sempre foi sincera em sua busca pela atuação, descanse em paz em um lugar de acolhimento”, disse o comunicado.

A assessoria reforçou que o funeral de Jung será privado, “de acordo com os desejos da família enlutada, que deve estar sentindo mais tristeza do que ninguém“.

A agência da modelo pediu ao público que se abstenha de “escrever artigos especulativos ou espalhar boatos” sobre o caso. A causa da morte não foi divulgada.

A atriz ganhou fama após estrelar a série “Detetive Zumbi”. (Foto: Reprodução/Viki)

Continua depois da Publicidade

Jung Chae-yul começou a carreira artística aos 16 anos, realizando trabalhos como modelo. Na sequência, ela participou do reality “Devil’s Runway”, em que modelos batalhavam por um prêmio milionário e um editorial numa famosa revista asiática.

Em 2018, ela estrelou o filme “Deep”, marcando o início de sua carreira como atriz. No entanto, Jung atingiu a fama real após interpretar uma policial na série “Detetive Zumbi”, em 2020. Antes de sua morte, ela estava gravando a série sul-coreana “Wedding Impossible”, na qual seria uma das protagonistas.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CHAE YULL (@chaeyull)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques