Justin Bieber Rosto Paralisado

Justin Bieber revela a maior dificuldade após Síndrome de Ramsey-Hunt, e desabafa: ‘Rezem por mim’

O astro revelou ontem (10) que foi diagnosticado com a Síndrome de Ramsey-Hunt

Pouco após revelar aos fãs que está com metade do rosto paralisado, Justin Bieber fez um desabafo nas redes sociais. Nesta sexta-feira (10), o astro contou que vem tendo dificuldade até para comer, depois de ser diagnosticado com a Síndrome de Ramsey Hunt. Além de pedir por energias positivas, o cantor recebeu o carinho de diversas pessoas, como Hailey Bieber.

Segundo o músico, a paralisia no rosto – que comprometeu os movimentos faciais do lado direito – agora tem afetado até suas refeições. “Está ficando progressivamente mais difícil para comer, o que é extremamente frustrante”, escreveu Justin em seus Stories. “Por favor, orem por mim”, pediu ele. Hailey também expressou seu apoio ao marido pelas redes sociais. “Eu te amo, bebê”, disse ela ao compartilhar o vídeo do astro em seu perfil.

Whatsapp Image 2022 06 11 At 15.43.18
Justin Bieber falou sobre a dificuldade para comer. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Bieber ainda divulgou algumas das mensagens de apoio que recebeu de amigos, como a do cantor Eddie Benjamin. “Todos enviem seu amor para meu amigo Justin Bieber”, pediu Benjamin. A dançarina Taylor Thomas, que estava em turnê com Justin, também deixou seu desejo de melhoras: “Às vezes, em meio a todas as coisas, nos esquecemos do que é importante. Nossa saúde individual e nosso bem-estar. A equipe inteira está mandando muito amor e orações para nosso líder destemido, Justin Bieber”. Olha só:

Justin Bieber Mensagens Apoio
Hailey Bieber, amigos e colegas de trabalho expressaram seu carinho por Justin Bieber nesse momento delicado. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Justin Bieber revela diagnóstico

A história veio a público nesta sexta-feira (10), quando Justin abriu o jogo sobre a delicada condição médica pela qual está passando. O cantor revelou que foi diagnosticado com a chamada Síndrome de Ramsay Hunt e expôs, demonstrando na prática, como a doença paralisou todo o lado direito do seu rosto.

Continua depois da Publicidade

“Eu tenho essa síndrome chamada Síndrome de Ramsay Hunt, e é por causa desse vírus que ataca o nervo no meu ouvido e meus nervos faciais. Isso fez com que meu rosto tivesse uma paralisia. Como vocês podem ver, esse olho não está piscando. Eu não consigo sorrir desse lado do meu rosto, essa narina não se mexe. Tem uma paralisia total nesse lado do meu rosto”, contou.

Justin Bieber Sindrome
Justin Bieber mostrou como a Síndrome de Ramsay Hunt o deixou sem conseguir sorrir, nem piscar com o lado direito do rosto. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Bieber pediu a compreensão dos fãs ao dizer que não teria como seguir a agenda de sua turnê nessas condições. “Para aqueles frustrados com os cancelamentos dos meus próximos shows, eu obviamente só não tenho como fazê-los. Isso é muito sério, como vocês podem ver.”, continuou. Ele também contou que tem feito exercícios para tentar se livrar da paralisia. “Enquanto isso… eu tenho que garantir meu repouso, para que eu consiga que minha face volte para onde deveria estar. Eu amo vocês. Obrigado por serem pacientes comigo. E eu vou melhorar. Eu estou fazendo todos esses exercícios faciais para que meu rosto volte ao normal e ele voltará ao normal”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Apesar da incerteza de quanto tempo levará para a recuperação dos movimentos, Justin mostrou-se confiante. “É apenas uma questão de tempo. Nós não sabemos quanto tempo será, mas ficará tudo bem. Eu confio em Deus e confio que tudo isso é por uma razão. Eu não tenho certeza qual é [a razão] agora, mas enquanto isso, eu vou descansar. Eu amo vocês”, concluiu o astro. Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

A Síndrome de Ramsey Hunt é causada pelo vírus herpes-zoster – o mesmo da catapora. Em alguns casos, o vírus é reativado após ficar adormecido em um gânglio do nervo facial. Além da paralisia facial, os sintomas da doença podem incluir uma intensa dor de ouvido, dores de cabeça, vertigem, dificuldade para falar e febre.