Sérgio Hondjakoff

Sérgio Hondjakoff pede perdão ao pai em rede nacional após vídeo polêmico: “Está muito bolado”; assista

O intérprete do personagem Cabeção, em Malhação, veio a público se desculpar novamente por vídeo divulgado em suas redes sociais

Nos últimos dias, o ator Sérgio Hondjakoff tem passado por uma situação delicada, após um vídeo no qual ele estaria em meio a um surto provocado por uma crise abstinência circular na internet. Nesta sexta-feira (10), o ex-Malhação participou do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, para pedir desculpas aos fãs, amigos e parentes pelas ameaças que fez no registro, principalmente ao seu pai.

A mensagem, dada através de um vídeo previamente gravado, começou com Sérgio tranquilizando todos sobre seu atual estado. “Eu andei preocupando um pessoal aí, né? Nesses últimos dias com vídeos no TikTok que viralizaram, coisas polêmicas de ameaças, internação. Bom, estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstêmio de substâncias. [Quero] Agradecer a preocupação de todos vocês comigo”, afirmou.

Logo em seguida, ele pediu desculpas ao pai, Francisco José de Mendonça, por seu comportamento. “Queria pedir perdão principalmente ao meu pai, né? Que está muito bolado comigo”, falou. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o pai teria deixado o apartamento em que mora para se hospedar em um hotel com medo da reação do filho em meio as crises.

Assets Fotos 427 126576
Sérgio Hondjakoff ficou conhecido ao interpretar o personagem Cabeção, em “Malhação”. (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)

Continua depois da Publicidade

O ator ainda agradeceu a todos os famosos que entraram em contato para ajudá-lo neste momento. “Também queria agradecer ao Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e ao Rafael Ilha. A gente bateu um papo super maneiro, ele [Rafael Ilha] me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro [Barros], que é um cara que me ajudou bastante, super generoso, muito maneiro mesmo”, desabafou.

Confira o vídeo completo abaixo:

O vídeo polêmico

As imagens surgiram na última segunda-feira (6), quando o intérprete de Cabeção fez uma transmissão ao vivo no seu Instagram. Sérgio aparecia bastante alterado no registro, com um bastão em mãos, ameaçando o pai caso este não lhe desse a quantia em dinheiro que ele estava pedindo. Hondjakoff sofre com dependência química há alguns anos e já expôs seu vício em álcool e drogas.

Com a repercussão do vídeo, os pais de Serginho se manifestaram sobre o caso em áudios para a jornalista Fabíola Reipert. Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff deram detalhes do que têm presenciado com o filho e revelaram que ele estava assim há dias. “Ela diz que o filho tá em surto há seis dias sem dormir, bebendo e usando drogas. Tá trancado em casa com uma barra de ferro ameaçando quem quiser entrar”, relatou Reipert no “Balanço Geral”.

Continua depois da Publicidade

De acordo com Fabíola, Hondjakoff “colocou móveis atrás da porta pra fazer uma barreira, [a mãe] falou que ele tá quebrando tudo” em sua casa. Os pais do artista ainda expressaram seus receios nesse cenário complicado. “Os pais já são idosos, dizem que estão com medo. A mãe diz que está com medo de infartar – palavras dela, eu escutei ela falando – e com medo, obviamente, do filho ter uma overdose”, completou Reipert.

Desde o ano passado, quando o ator deixou sua última internação, os familiares teriam confiado nas palavras dele. Na época, o artista disse ter passado a buscar ajuda espiritual para tentar abandonar o vício.