Kaitlynn Carter abre o coração e revela como se sentiu após término com Miley Cyrus: “Não estava saindo pra lugar nenhum”

Quando a gente vive um romance com aquele crush magia, às vezes a vida já vira de cabeça para baixo, imagina então se envolver com uma celebridade mundial?! Kaitlynn Carter sabe bem como é isso… Ontem (16), a estrela do reality “The Hills: New Begginings” desabafou sobre como tudo mudou para ela após o término com Miley Cyrus.

O bate-papo rolou durante uma live com sua amiga e colega de elenco no programa, Whitney Port. “O que aconteceu comigo, basicamente, depois que Miley e eu seguimos caminhos separados, foi que eu pensei: Ok, minha vida está voltando ao normal de quando eu estava sozinha”, disse. A jovem contou que realmente ficou muito abalada com o fim do relacionamento e chegou a se isolar em casa.

“Eu não tinha expectativas de que alguém desse a mínima para mim. Eu não tinha um plano para colocar em prática. Eu não pensei em nada. Eu estava lidando com muito coisa emocional naquela época, obviamente, e realmente não estava saindo pra lugar nenhum. Eu estava apenas ficando em casa”, admitiu.

Miley Cyrus e Kaitlynn Jenner viveram um romance intenso durante dois meses. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das coisas que mais assustaram a influenciadora foi o interesse dos paparazzi em persegui-la, mesmo após o fim do namoro. “Eu simplesmente não previa que algo assim acontecesse. Estou acostumada [com eles] quando estava com Brody [Jenner] ou quando estava com ela, mas nunca quando estou sozinha. Minha mente estava apenas girando”, falou.

Kaitlynn também comentou como as manchetes sugerindo que ela estava com rapazes “misteriosos” não ajudou muito no processo. “Eu estava mortificada… A narrativa não era exatamente a situação real e isso foi um alerta para mim. Eu sempre segui o fluxo e nunca me importei com o que as pessoas falavam de mim, e eu realmente não me importo”, afirmou.

Após o fim do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, no ano passado, Kaitlynn foi o primeiro affair que a cantora assumiu publicamente. “Em julho, eu sai de férias com minhas amigas, quando me toquei, me apaixonei por ela. Até essa viagem, nunca me passou pela cabeça que eu era capaz de amar uma mulher do jeito que eu a amei. Mas ao analisar a minha vida amorosa, me toquei que eu não tenho um ‘tipo'”, contou Carter para a revista Elle na época.