Foto: Getty

Kanye West e Irina Shayk já estão juntos há meses, e quase ninguém percebeu uma ótima pista disso; vem ver a foto!

Seguindo em frente! Parece que após seu divórcio de Kim Kardashian, Kanye West não demorou muito para encontrar um novo amor. Após o flagra em uma viagem romântica na França, ontem (9), o TMZ revelou que o relacionamento do rapper norte-americano com a modelo Irina Shayk não é tão recente assim. OMG!

Fontes ligadas ao novo casal compartilharam que Yeezy e Irina estão juntos há meses e que o namoro já era oficial desde março deste ano. Ao contrário do que muitos tabloides noticiaram, os primeiros indícios do relacionamento da dupla aconteceram ainda em abril, quando eles se reuniram em Nova York, onde Irina teria, supostamente, acompanhado Kanye na cerimônia de celebração da vida do rapper DMX, que faleceu este ano.

A prova disso foram os cliques feitos por paparazzi da beldade caminhando por Manhattan, vestindo uma camisa personalizada com uma foto do artista falecido antes mesmo que o produto chegasse às mãos do público. Coincidência? Nada isso! O design do merchandise personalizado foi feito pela grife de luxo Balenciaga e encomendado pela marca de West, a Yeezy. Os produtos foram vendidos para arrecadar mais de $1 milhão (cerca de R$5,06 milhões) em fundos para a família de DMX.

Bgus 2114779 001
Irina Shayk utilizou merchandise de homenagem ao rapper DMX, criado pela marca de Kanye West, antes que os produtos fossem lançados. (Foto: Backgrid)

Continua depois da Publicidade

Este é o primeiro namoro público de Kanye ou Kim desde que a socialite abriu o processo de divórcio, em fevereiro. No entanto, Yeezy e Irina já têm uma história de longa data, profissionalmente falando. Em 2010, Kanye mencionou a beldade no hit “Christian Dior Denim Flow”, dizendo: “Eu quero ver Irina Shayk ao lado de Doutzen”. Shayk também apareceu no videoclipe de um dos maiores sucessos de West, a canção “Power”, lançada no mesmo ano. Confira:

Continua depois da Publicidade

O romance entre Kanye e Irina parece estar indo de vento em popa. Na recente viagem, os dois teriam se hospedado em um hotel boutique luxuoso chamado Villa La Coste, que conta com vinícola orgânica, spa, três restaurantes, um centro de artes e 28 suítes, com diárias entre 8 e 10 mil reais. Rumores de que eles estariam vivendo um affair surgiram em maio deste ano, mas essa é a primeira vez que os dois são vistos juntos desde o início das especulações.

Nas fotos, o possível novo casal parece se divertir em meio aos lindos campos do sudeste francês. O destino é um dos preferidos de Kanye, que já visitou o lugar com a ex-esposa Kim Kardashian quando começaram a namorar, em 2012. O “date” internacional teria acontecido para celebrar o 44º aniversário de West na terça-feira (8), antes que o casal embarcasse em um jato particular ontem, rumo aos Estados Unidos.