Kanye West

Kanye West se muda para quartinho simples em estádio antes da estreia de novo álbum; veja foto e saiba detalhes!

Que Kanye West é um homem de atitudes peculiares e inusitadas, o mundo já sabe… Recentemente, o rapper teve mais um ato curioso em sua vida. Segundo o TMZ, o músico está morando no Estádio Mercedez-Benz em Atlanta, Estados Unidos. Nesta terça-feira (27), ele parece ter confirmado a informação, ao publicar uma foto do que seria seu quartinho.

Na semana passada, a arena foi palco da festa de audição do próximo álbum de Kanye, o “Donda”, que leva o nome de sua finada mãe. Mais de 40 mil pessoas prestigiaram o mega evento, no qual o artista apresentou o repertório de suas canções inéditas. Dentre os presentes, estavam rappers como Jadakiss e Big Boi, sem falar da participação ilustre da família Kardashian. Kim Kardashian, ex-mulher de Yeezy, compareceu ao local acompanhada dos filhos e de outras integrantes de seu “clã”, como a irmã Khloé.

Continua depois da Publicidade

Conforme o relato de algumas fontes, Kanye ficou tão inspirado pela multidão no estádio, que decidiu continuar por lá. De acordo com o TMZ, o artista resolveu permanecer ali e na cidade de Atlanta enquanto termina os últimos detalhes do disco “Donda”, que está previsto para estrear no dia 6 de agosto. Agora, o rapper sanou a curiosidade do público e mostrou detalhes de seu “QG”.

Kanye publicou ontem a foto de um quarto muito básico, pequeno e sem decorações. No local, que seria essa hospedagem provisória dele, há apenas uma cama com colchão, um pequeno armário com algumas roupas, um relógio e uma TV pendurados na parede. Pelo chão, é possível observar uma mala aberta, enquanto outros pertences e itens de vestimenta se espalham cômodo afora. Do lado do leito, West optou por ter um copo e uma garrafa de água. Simples assim!

Veja a imagem abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ye (@kanyewest)

Continua depois da Publicidade

Uau! Será que Kanye quer abstrair tudo o que está ao redor? Ou apenas absorver a energia e carinho do seus fãs? Isso, ainda não conseguimos responder. Mas o que se sabe é que o rapper adaptou outras questões no estádio para passar esse período. Ele e sua equipe teriam criado um estúdio lá dentro e, inclusive, um chefe estaria à disposição para preparar as refeições do músico.

Ele é chique, viu?! Por falar no grande evento de seu décimo álbum, Kanye foi às lágrimas ao cantar sobre sua família e também sobre o fim do casamento com Kim. Saiba tudo o que rolou na ocasião, clicando aqui.