Fotojet (2)

Após detalhe em vídeo de Kylie Jenner, fãs suspeitam de reconciliação com Jordyn Woods; assista!

A amizade das duas chegou ao fim após escândalo envolvendo traição de Tristan Thompson

Cheirinho de reconciliação no ar?! Nesta quinta-feira (12), Kylie Jenner deu as caras em seu perfil no TikTok, e chamou a atenção ao gravar um vídeo utilizando o áudio em que a voz de sua ex-melhor amiga, Jordyn Woods, também aparece. Claro, não demorou para os internautas desconfiarem que as duas tinham feito as pazes e reataram a antiga amizade.

Como se sabe, cerca de três anos atrás, a empresária colocou um fim na relação que tinha com Woods, depois que veio à tona a traição de Tristan Thompson com a jovem. Na época, o jogador de basquete estava em um relacionamento com Khloé Kardashian, com quem já tinha uma filha, a pequena True, hoje com quatro anos de idade.

Antes do escândalo, Jordyn Woods era a fiel escudeira de Jenner, e praticamente foi sua co-protagonista no reality show solo da empresária, “Life of Kylie”. Inclusive, o fragmento do áudio usado pela mãe da pequena Stormi foi retirado do programa. “Estou recuperando minha personalidade. Estou me sentindo como eu novamente. Eu realmente não era eu mesma”, diz a voz de Kylie.

Continua depois da Publicidade

“Sim, eu notei”, completa Jordyn no áudio. “Quando seus hormônios pós-parto começam a se estabilizar”, escreveu a jovem na legenda, referindo-se ao nascimento de seu segundo filho, em fevereiro deste ano. Assista:

@kyliejennerwhen your postpartum hormones start to level out 😅😅😃♬ Life of Kylie_Feeling Like Myself – Peacock TV

Obviamente, o áudio pode ter sido usado apenas por conta da mensagem que Kylie queria passar. No entanto, seus fãs ficaram com a pulga atrás da orelha. “A Jordyn no áudio, ela tá me iludindo forte”, disse Eloisa Webster na expectativa pela reconciliação. “Por que eu sinto que Jordan e Kylie ainda se falam?”, teorizou o perfil @denisse. “Voz icônica”, apontou o perfil do canal Peacock. “Jordyn e ela são amigas novamente, pessoal”, garantiu outro internauta.

Caso seja verdade que as duas amigas voltaram a se falar, não seria bem uma notícia tão chocante assim. Khloé Kardashian perdoou o ex por conta da traição e os dois chegaram a reatar o relacionamento por um tempo, porém outro caso extraconjugal do atleta veio à tona. Durante um dos episódios de “Keeping Up With The Kardashian”, Koko também declarou ter perdoado Jordyn e não veria problema se a irmã retomasse a relação com a jovem. “Não tenho nenhum rancor contra Jordyn. Eu acho que as pessoas cometem erros. As pessoas vivem e aprendem. E eu perdoo ambas as partes”, disse.

Continua depois da Publicidade

Jenner se mostrou mais receosa, alegando que foi muito difícil se ver no meio de toda a confusão. “Quando [eu e Jordyn] éramos amigas, nunca pensamos que um dia não seríamos amigas, foi uma espécie de coisa da noite para o dia. Quando ela fez algo para minha família, parecia que ela tinha feito algo para mim”, explicou.