Lanche Sapo

Homem diz ter encontrado sapo em lanche na África do Sul, e relato choca: “Pensei que só acontecia nos filmes”; veja fotos

Willem Bezuidenhout publicou foto do bichinho morto no meio da maionese do seu lanche e contou o que teria acontecido

Um brinde desses no hambúrguer? Bom… A gente prefere dispensar, viu? Recentemente, um homem disse ter sido surpreendido ao encontrar um sapo dentro de um lanche do McDonalds. O caso foi registrado em Secunda, cidade da província de Mpumalanga, na África do Sul. De acordo com o site sul-africano TimesLive, a rede de fast-food está investigando o caso.

O cliente Willem Bezuidenhout teria pedido um McChicken no restaurante e, quando sua filha comia o sanduíche, ela teria se deparado com o bichinho morto e todo enfiado no meio da maionese. Revoltado, o consumidor relatou sua história pelo Facebook e postou fotos do que teria ocorrido com o seu “x-sapo”.

Continua depois da Publicidade

“Obrigado, McDonalds de Secunda, pela não tão maravilhosa surpresa na refeição da minha nesta noite, 6 de maio de 2022. Eu sempre pensei que coisas assim só aconteciam nos filmes, mas agora aconteceu com a gente hoje. Sim, você está vendo direito, é um McFroggie”, ironizou Bezuidenhout em seu perfil, usando “frog” (sapo, em inglês) para falar do lanche.

Whatsapp Image 2022 05 13 At 18.45.39
Willem se revoltou ao contar como teria encontrado um sapo no lanche do McDonalds. (Foto: Reprodução/Facebook)

O post teve quase 3 mil compartilhamentos no Facebook, rodou o mundo, e causou espanto por toda a parte. Procurado pela reportagem, um porta-voz do McDonalds contou que estavam em contato com a família e que o incidente já estava sendo investigado. “Nós levamos esse assunto a sério e vamos garantir que ele seja resolvido”, disse Daniel Padiachy ao portal sul-africano.

Como já era de se esperar, é claro que o cururu burguer repercutiu muito na web. Teve gente muito assustada com toda essa história. “Não como lanche do McDonalds há uns 10 anos, mas ainda assim tô passando mal com esse McFroggie”, escreveu a jornalista Bea no Twitter.

Outros se revoltaram com o ingrediente bônus. “Sapo morto no hambúrguer do McDonalds. Coberto com maionese. O que você fará quando (não ‘se’) você encontrar um sapo no seu hambúrguer. Essa não é a primeira vez que isso acontece no McDonalds”, indignou-se uma conta.

Nem todos têm olhos de águia e paladar de sommelier para descobrir um recheio de sapinho onde não deveria estar… Agora, pense na tragédia que seria isso?! É, teve quem sentiu a dor e o refluxo na pele… “E aí tem a gente que nem mesmo olha antes de comer… Ia perceber só metade de um sapo comida no meu hambúrguer porque [você sabe, eu sou algo como um p*ta idiota eu mesmo], previu o internauta Joey.

E nessa história do X-Sapo, mentes criativas – e sem medo do perigo – conceberam como seria um oficial McFrog de verdade.

Bom… É isso. Chega de internet por hoje.