Kourtneycapa

Ex de Kourtney Kardashian, Younes Bendjima, expõe mensagem que recebeu de Scott Disick com foto caliente da morena

Ihhh, o clima tá tenso entre os ex-namorados de Kourtney Kardashian. Nesta terça-feira (31), Younes Bendjima expôs algumas alfinetadas que recebeu em seu Instagram do antigo amor da dona da Poosh, Scott Disick. Apesar da treta entre eles, a empresária parece ter deixado o passado para trás e está focada em seu novo relacionamento com Travis Barker, baterista da banda Blink-182.

O modelo publicou nos stories uma mensagem que recebeu de Disick na rede social que dizia: “Ei, amigo, essa garota está bem??? O que é isso, no meio da Itália!”. Em seguida, ele mandou uma foto de Kourtney com Travis curtindo as férias românticas – e bem calientes. Younes pareceu não se abalar com a mensagem e respondeu: “Não importa para mim, só quero que ela seja feliz. PS: Eu não sou seu amigo”. 

Continua depois da Publicidade

Que confusão! E deixando bem claro que os dois nunca se deram bem, o modelo escreveu: “Não podia deixar passar essa. Ele está brincando há muito tempo, tentei ficar na minha e ser legal. Mantenha a energia que teve comigo publicamente, em particular”.

Kourtneydentro3
Ex-namorado de Kourtney expôs mensagens que recebeu de Scott Disick no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram – Getty Images)

A declaração de Bendjima parece ser uma referência ao que o ‘Lord’ disse sobre o modelo durante o dia 101 de “Keeping Up with the Kardashians”. O pai dos filhos de Kourtney afirmou que deu sua “bênção” para o novo relacionamento da ex, porém que ele queria “matar” qualquer homem ligado à empresária e especificou: “Principalmente, o último cara. Vamos todos ser honestos aqui”. O de férias com o ex da Kourtney seria bem intenso, hein?

A socialite e o argelino namoraram de 2016 a 2018, mas, segundo a revista People, o relacionamento não acabou nada bem, após o modelo ser visto aos beijos com uma desconhecida no México. “Assim que suas longas férias na Europa acabaram, eles começaram a ter problemas. Younes estava em Los Angeles e as coisas não estavam bem. Ele e Kourtney não se entendiam direito”, contou uma fonte próxima à publicação na época.

Continua depois da Publicidade

Kourtneydentro1
Kourtney ficou entre indas e vindas com Scott, até 2015. Em 2016, engatou um romance com o modelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Já o relacionamento da mais velha do clã Kardashian-Jenner com Scott durou mais de uma década entre idas e vindas. Apesar de terem se esforçado pelo bem dos filhos, Manson, Penelope e Reign, em 2015, eles decidiram colocar um fim na relação. Na reunião da última temporada do reality show, comandada por Andy Cohen, a empresária abriu o jogo e revelou o motivo do namoro não ter dado certo: “Eu acredito que o uso abusivo de substâncias foi o fator decisivo”.

Continua depois da Publicidade

O astro de “Flip it Like Disick” foi para a reabilitação duas vezes em 2015 depois de lutar contra o álcool e se internou novamente por trauma emocional em 2020. Mas, apesar das coisas não terem funcionado, ainda restou muito carinho e respeito entre a dupla. “Eu acho que se você realmente ama alguém, você quer que ele seja feliz, não importa o que aconteça. Então eu dou-lhe a bênção para ser feliz”, disse Scott em entrevista a Andy Cohen.

Agora resolvidos, os dois seguiram em frente. Disick está namorando a modelo Amelia Hamlin, desde outubro de 2020. Já Kourtney está radiante ao lado de Travis Barker, que era um amigo de longa data da família. O casal é tão shippado pelos fãs que recebeu até um nome: “Kravis”. Muitas felicidades para ambos nessa nova jornada!