Estão deixando os fãs de Kimye sonharem! Depois de Kim Kardashian surgir vestida de noiva na “listening party” do novo álbum de Kanye West, “Donda”, muitos começaram a especular que o casal estaria ensaiando um retorno. E, ao que tudo indica, apesar deles terem se divorciado em fevereiro deste ano, os rumores são reais.
Neste sábado (28), o TMZ conversou com fontes próximas da empresária e do rapper, e revelou que as chances deles voltarem são muito grandes. Segundo a publicação, os dois têm passado muito tempo juntos “trabalhando em reconstruir a base da relação” que eles sempre tiveram. Apesar dos papéis do divórcio ainda estarem correndo na Justiça, os insiders disseram que a dona da Skims pode pedir que o processo de separação seja cancelado a qualquer momento.
“Obviamente existe muito amor e história entre eles, mas também tem muitas ideias divergentes que precisam ser trabalhadas”, contou o informante ao portal. Além disso, ambos estariam tentando fazer isso dar certo para o bem dos quatro filhos, North, de 8 anos, Saint, 5 anos, Chicago, 3 anos, e Psalm, 2 anos. Não à toa, Kim e Kanye têm sido vistos em jantares e encontros juntos. E aí? Será que o casal tem volta?
As surpresas da listening party de “Donda”
Nesta quinta-feira (26), durante a “festa de audição” do disco “Donda”, em Chicago, nos Estados Unidos, Kim Kardashian fez uma aparição pra lá de especial. A empresária não apenas marcou presença na plateia, como fez em outras ocasiões, mas caminhou vestida de noiva pelo estádio Soldier Field, em direção ao ex-marido!
A aparição aconteceu ao final do show, em meio à canção “No Child Left Behind”, e causou frenesi entre os espectadores. Nos registros, compartilhados nas redes sociais, podemos ver Kanye abrindo um largo sorriso ao ver a mãe de seus filhos se aproximando, enquanto ela usava um vestido branco Balenciaga e véu na cabeça. Instantes depois, ambos deixaram o local de mãos dadas. Confira:
❤️ #Donda pic.twitter.com/BqEFUAaqe4
— Apple Music (@AppleMusic) August 27, 2021
Ver essa foto no Instagram
Anteriormente, fontes garantiram ao TMZ que o casal não reataria o relacionamento. A testemunha ainda afirmou que Kim e Kanye sempre apoiaram os projetos um do outro e continuariam a fazer isso no futuro, pelo bem-estar da família. Prova disso é que, na quinta-feira, foi divulgado na mídia internacional a notícia de que a socialite não pretende abrir mão do sobrenome West, mesmo após a separação do rapper.