Khloé Kardashian se pronuncia sobre boato de que estaria grávida e faz desabafo sobre críticas: “É a minha vida, não a sua”

A cegonha pode estar fazendo entregas em vários lugares, mas definitivamente não passou nem perto da casa de Khloé Kardashian! Nesta quarta-feira (13), a empresária usou sua conta pessoal no Twitter para fazer um desabafo indignado sobre os rumores de que  estaria grávida do seu segundo filho.

A apresentadora do programa “Revenge Body” explicou que ficou chateada não tanto com o boato da gestação, mas principalmente com os comentários depreciativos que os internautas fizeram ao especular sobre sua vida privada. “Atualmente, não tenho aparecido muito nas plataformas sociais e esse é um dos principais motivos pelos quais fico longe. As coisas doentes e dolorosas que as pessoas dizem”, escreveu.

“Estou enojada com tantas coisas que estou vendo. Essas pessoas que estão tirando minha paciência juram que sabem tudo sobre mim. Incluindo meu útero. Doentio”, completou. “As coisas desagradáveis ​​que vocês estão dizendo sobre mim por causa de UM RUMOR! Eu já vi tantas histórias e tweets ofensivos/desprezíveis sobre mim, sobre uma história falsa. E se fosse verdade… É a minha vida, não a sua”, reclamou.

A mãe da pequena True Thompson achou inaceitável que as pessoas opinem de forma tão crítica a respeito das decisões tomadas por alguém que elas nem conhecem. “Engraçado como alguns podem ser tão exigentes sobre com quem e como os outros devem viver suas vidas. Acredito que as pessoas devem se concentrar em suas próprias vidas/famílias, colocar a energia para melhorar o mundo assustador em que vivemos atualmente e tentar projetar positividade em oposição à maldade”, encerrou.

Os rumores sobre a possível gravidez de Khloé começaram na internet mesmo. Muitos dos seus seguidores estranharam que ela havia publicado no dia 24 de abril uma foto sem mostrar a barriga! Em um dos seus stories, eles também notaram que ela parecia estar vestindo uma espécie de túnica, escondendo a suposta gestação. Minha gente, é muito tempo de sobra na quarentena! Kkkk

Outra “pista” coletada pelos internautas foi alguns episódios do reality show “Keeping Up With The Kardashians” exibidos recentemente. Khloé e o jogador de basquete Tristan Thompson, pai da sua primogênita, chegaram a discutir a possibilidade de gerarem uma nova criança no futuro por meio da fertilização artificial.

No entanto, o próprio programa mostra a empresária sinalizando que a ideia não seria tão viável, principalmente pelo fato de não existir um relacionamento amoroso entre ela e o atleta. “Ele tem que assinar uma papelada legal dizendo que seria apenas meu doador de esperma. Mas nunca se sabe, tipo, se em três anos eu me casar com alguém? E eu ficar: ‘Você quer saber, eu não quero isso [o esperma]'”, falou para Kendall Jenner e Kourtney Kardashian.