Soneca luxuosa! Kylie Jenner mostra o “melhor quarto” de sua mansão e impressiona com estrutura e mimos para hóspedes; assista!

Cite uma casa em que você ficaria durante a quarentena tranquilamente: a da Kylie Jenner! Kkkk Durante seu isolamento, a estrela do reality show “Keeping Up With The Kardashians” filmou o cômodo da sua mansão em Palm Springs que ela considera o “melhor de todos”… E, meu Deus, não vou mentir que estou apaixonado e pronto pra ir morar lá agora!

Na gravação, a empresária apresenta o cômodo como o “quarto das beliches” e, como o próprio nome já diz, as camas para acomodar mais de uma pessoa ficam por ali para receber hóspedes. Porém, como estamos falando da casa de uma bilionária, as beliches foram construídas com camas de casais em ambos os níveis.

E não é só uma estrutura… SÃO TRÊS! Tá pensando que acabou?! Não… Em frente à cada uma das camas, os visitantes sortudos podem usufruir de uma televisão individual. Ou seja, sem brigas por aqui para decidir qual canal todo mundo vai assistir. Kkkk “Este é o melhor quarto da casa. Todo mundo tem sua própria TV ”, a mãe de Stormi diz ao fundo, enquanto mostra o local. Espia só:

Imagina uma festa do pijama com as amigas nesse quarto?! Seria o bapho! E tudo por conta de Kylie, claro… Kkkk A jovem de 22 anos recebeu o título de bilionária “self-made” mais jovem do mundo pela segunda vez consecutiva. O levantamento foi feito pela revista Forbes, que aponta uma fortuna avaliada US$ 1 bilhão (mais de R$ 5 bilhões) na conta de Jenner, principalmente pelo desempenho positivo da marca de maquiagens “Kylie Cosmetics”.