Sangue, suspensão do reality e choro de Kris Jenner: Kim Kardashian conta tudo dos bastidores da briga física entre ela e Koutney; Vem ver

Para quem estava pensando que tudo não passava de uma armação… Quatro dias após a estreia intensa da 18ª temporada de “Keeping Up With The Kardashians”, Kim Kardashian concedeu uma entrevista (diretamente de sua casa) para Jimmy Fallon e deu mais detalhes dos bastidores de sua briga física com Kourtney.

Questionada pelo apresentador, a empresária contou que toda a produção do reality show foi suspensa por uma semana após o ocorrido, explicou a série de fatores que desencadeou a briga, revelou que chegou a sangrar durante a treta e contou que sua mãe até chorou quando assistiu à cena! Eita!

“Foi intenso. Eu sinto que havia muito ressentimento se acumulando na Kourtney ou apenas o sentimento de que ela não queria mais gravar. Ela não é o tipo de pessoa que toma uma decisão e diz: ‘Ok, gente, eu não vou mais gravar’. Ela vinha trabalhar todos os dias de má vontade e descontava em todo mundo, da equipe até nós, e não tomava essa decisão. Então nós ficávamos pressionando ela para entender por que ela estava tão infeliz”, explicou a esposa de Kanye West.

“Quando minha mãe viu o clipe daquilo ela chorou. Ela ficou, tipo, ‘O que está acontecendo? Quem são vocês?'”, relembrou Kim, acrescentando que agora, ela e Kourtney estão “obviamente” bem uma com a outra.

A briga teve tapas, chutes e arranhões! (Foto: Reprodução/E!)

“Mas nós encerramos a produção por uma semana depois daquilo. Todo mundo estava realmente chocado por um instante e depois pensamos: ‘Esse não é o nosso tipo de programa’. Nós queremos que todos se sintam confortáveis e seguros”, pontuou a estrela.

“Mas, você sabe, aquilo aconteceu. Eu nunca me apoio na violência daquele jeito. Mas ela me arranhou tão forte, vocês não conseguiram ver aquele detalhe, mas quando eu olhei para o meu braço, e vi que estava sangrando, que ela realmente tinha me arranhado e senti a dor, eu você sabe, fui atrás dela e dei um tapa em suas costas”, explicou a aspirante a advogada.

“Não é um momento do qual eu me orgulho, mas nós estamos superando isso”, garantiu ela, falando sobre a irmã finalmente ter decidido sair do reality. “Ela tomou a decisão de tirar um tempo para ela agora. Acho que ela realmente precisa. Acho que vai ser muito melhor pra ela”, declarou Kim.

Relembre a briga em frente às câmeras

Após o canal E! liberar uma prévia bem curtinha da treta física entre Koutney e Kim Kardashian e, em seguida, a cena da discussão que levou à briga, o primeiro episódio da 18ª temporada de “Keeping Up With the Kardashians” finalmente foi ao ar no dia 26 nos EUA, e mostrou todo o momento em que as duas irmãs se desentenderam e saíram no tapa.

Kim acusou Kourtney de não se dedicar tanto ao trabalho como ela e Khloé. A declaração fez a irmã mais velha perder a paciência. “Você age como se eu não fizesse nada. Você tem toda essa narrativa na sua cabeça. Eu vou literalmente acabar com você se você mencionar isso de novo. Literalmente cale a p*rra da boca e não ria desse jeito. Você parece uma louca”, rebateu a mãe de Mason, Penelope e Reign.

A briga se torna física quando Kourtney, em um acesso de raiva, lança uma garrafa plástica de água na irmã. “Mas, também, se eu não quisesse trabalhar e se quisesse ser uma dona de casa, isso está ótimo pra c*ralho, sua vadia do c*ralho”, alfineta ela, antes de atirar o objeto.

Apesar de terem chegado ao ponto lamentável da agressão física, parece que as irmãs já acertaram seus ponteiros. Em uma entrevista para divulgar a nova temporada do reality, Kim afirmou que as coisas ficam muito piores antes de melhorar. “Somos uma família muito próxima. Dá tudo certo no final”, contou no podcast “All’s Fair”.