Hugo Gloss

Sangue, suspensão do reality e choro de Kris Jenner: Kim Kardashian conta tudo dos bastidores da briga física entre ela e Koutney; Vem ver

(Foto: Reprodução/Youtube)

Para quem estava pensando que tudo não passava de uma armação… Quatro dias após a estreia intensa da 18ª temporada de “Keeping Up With The Kardashians”, Kim Kardashian concedeu uma entrevista (diretamente de sua casa) para Jimmy Fallon e deu mais detalhes dos bastidores de sua briga física com Kourtney.

Questionada pelo apresentador, a empresária contou que toda a produção do reality show foi suspensa por uma semana após o ocorrido, explicou a série de fatores que desencadeou a briga, revelou que chegou a sangrar durante a treta e contou que sua mãe até chorou quando assistiu à cena! Eita!

“Foi intenso. Eu sinto que havia muito ressentimento se acumulando na Kourtney ou apenas o sentimento de que ela não queria mais gravar. Ela não é o tipo de pessoa que toma uma decisão e diz: ‘Ok, gente, eu não vou mais gravar’. Ela vinha trabalhar todos os dias de má vontade e descontava em todo mundo, da equipe até nós, e não tomava essa decisão. Então nós ficávamos pressionando ela para entender por que ela estava tão infeliz”, explicou a esposa de Kanye West.

“Quando minha mãe viu o clipe daquilo ela chorou. Ela ficou, tipo, ‘O que está acontecendo? Quem são vocês?'”, relembrou Kim, acrescentando que agora, ela e Kourtney estão “obviamente” bem uma com a outra.

A briga teve tapas, chutes e arranhões! (Foto: Reprodução/E!)

“Mas nós encerramos a produção por uma semana depois daquilo. Todo mundo estava realmente chocado por um instante e depois pensamos: ‘Esse não é o nosso tipo de programa’. Nós queremos que todos se sintam confortáveis e seguros”, pontuou a estrela.

“Mas, você sabe, aquilo aconteceu. Eu nunca me apoio na violência daquele jeito. Mas ela me arranhou tão forte, vocês não conseguiram ver aquele detalhe, mas quando eu olhei para o meu braço, e vi que estava sangrando, que ela realmente tinha me arranhado e senti a dor, eu você sabe, fui atrás dela e dei um tapa em suas costas”, explicou a aspirante a advogada.

“Não é um momento do qual eu me orgulho, mas nós estamos superando isso”, garantiu ela, falando sobre a irmã finalmente ter decidido sair do reality. “Ela tomou a decisão de tirar um tempo para ela agora. Acho que ela realmente precisa. Acho que vai ser muito melhor pra ela”, declarou Kim.

Relembre a briga em frente às câmeras

Após o canal E! liberar uma prévia bem curtinha da treta física entre Koutney e Kim Kardashian e, em seguida, a cena da discussão que levou à briga, o primeiro episódio da 18ª temporada de “Keeping Up With the Kardashians” finalmente foi ao ar no dia 26 nos EUA, e mostrou todo o momento em que as duas irmãs se desentenderam e saíram no tapa.

Kim acusou Kourtney de não se dedicar tanto ao trabalho como ela e Khloé. A declaração fez a irmã mais velha perder a paciência. “Você age como se eu não fizesse nada. Você tem toda essa narrativa na sua cabeça. Eu vou literalmente acabar com você se você mencionar isso de novo. Literalmente cale a p*rra da boca e não ria desse jeito. Você parece uma louca”, rebateu a mãe de Mason, Penelope e Reign.

A briga se torna física quando Kourtney, em um acesso de raiva, lança uma garrafa plástica de água na irmã. “Mas, também, se eu não quisesse trabalhar e se quisesse ser uma dona de casa, isso está ótimo pra c*ralho, sua vadia do c*ralho”, alfineta ela, antes de atirar o objeto.

Apesar de terem chegado ao ponto lamentável da agressão física, parece que as irmãs já acertaram seus ponteiros. Em uma entrevista para divulgar a nova temporada do reality, Kim afirmou que as coisas ficam muito piores antes de melhorar. “Somos uma família muito próxima. Dá tudo certo no final”, contou no podcast “All’s Fair”.

Sair da versão mobile