Kit Harington é fotografado em público pela primeira vez após internação em “retiro de bem-estar”

Ficamos preocupados com nosso Jon Snow, desde as notícias de que Kit Harington havia sido internado em uma clínica para recuperar sua saúde mental. E nesta semana, o astro foi fotografado em público pela primeira vez depois do ocorrido. Nas novas imagens, divulgadas pelo TMZ e pela People, o ator foi visto deixando uma academia próxima ao seu “retiro de bem-estar” e tomando um ar fresco fora do local. Que ótimo, né?

O astro foi flagrado hoje após uma sessão de 90 minutos de exercícios na academia. E apesar das condições do repouso, Kit estava até bem arrumado para a ocasião, com seu jeans e uma camisa de botão. Ao lado dele, estava uma senhora que aparentemente seria ligada à luxuosa clínica.

Antes disso, Harington também foi flagrado ontem! Sozinho desta vez, ele exibiu sua mesma tranquilidade e boa aparência. Contudo, ao invés dos arredores da clínica, suas fotografias foram capturadas em um shopping de Connecticut, próximo ao local. Nada como arejar a cabeça mesmo, hein?! Para conferir as fotos, CLIQUE AQUI e AQUI.

(Foto: Charles McQuillan/Getty Images)

Torcemos para que ele esteja bem! Nesta quarta (30), seus representantes procuraram o TMZ para explicar que o artista estava apenas tirando um tempo para repousar. “Ele decidiu utilizar este intervalo em sua programação como uma oportunidade de passar algum tempo em um retiro de bem-estar para trabalhar em algumas questões pessoais“, escreveram. O portal contou também que os profissionais reforçaram a todo tempo que ele não está lá para “reabilitação” e que a casa é um “retiro de bem-estar”.

Além disso, como informamos aqui, o Page Six havia dito que o eterno Snow optou por se internar em uma clínica para cuidar da sua saúde mental, após se sentir muito estressado com o fim da série que o revelou para o mundo. “O fim de GoT realmente acertou em cheio o Kit… Ele percebeu que ‘é isso – este é o fim’, (o programa) foi algo que todos se dedicaram por muitos anos. Ele teve um momento de ‘E agora?’“, revelou um amigo próximo do astro.

O fim de Jon Snow e da série não fez bem à Kit Harington (Foto: Reprodução/HBO)

A notícia publicada no site também contava que Kit aproveitaria esse tempo para cuidar do consumo excessivo de bebidas alcoólicas. “Ele está na clínica predominantemente para (tratar o) estresse e a exaustão e também por causa do álcool. Sua esposa, Rose Leslie, está sendo extremamente favorável (a sua decisão). Todos perto dele realmente queriam que ele descansasse. Agora, ele só precisa de paz e tranquilidade”, confirmou o amigo.

Kit procurou a instituição pouco tempo depois do evento de pré-lançamento da última temporada de “Game of Thrones” na Irlanda e ainda não há uma previsão para sair de lá. Em todos os casos, restam nossos desejos para que tudo fique bem e que ele se recupere logo!