Luana Piovani conta que namorado chorou após primeiro encontro, e revela ter feito sexo virtual durante quarentena: “Achei péssimo”

Quem não tem cão, caça com gato… Só não dá pra garantir o resultado! Kkkk Com a quarentena do coronavírus, Luana Piovani não está economizando esforços para se manter conectada ao namorado Ofek Malka de alguma forma. Durante uma live no Instagram do amigo Ruben Rua, a apresentadora revelou que fez sexo virtual pela primeira vez durante seu isolamento social.

A experiência, no entanto, não foi muito prazerosa. “Tem uma semana que fiz sexo virtual. Achei péssimo, uma bosta. Preciso do toque. Precisei me concentrar quatro vezes mais do que a gente precisa, fiquei suando… A gente trabalha com imagem. Sexo virtual é mal enquadrado, mal iluminado, fica feio. A pessoa acha que está mostrando alguma coisa e está mostrando outra”, analisou.

Continua depois da Publicidade

Apesar disso, a ex-esposa de Pedro Scooby comentou que ficou contente em ter agradado o amado. “Acho que para ele foi bom, fico feliz. Talvez tenha que passar mais uma vezinha. Se ele quiser, vou fazer esse sacrifício. Ele é jovem”, observou. Luana até confessou que manda alguns cliques sensuais para apimentar a relação à distância. “Mando altas fotinhos na banheira, com calcinha no pezinho”, contou. Quem nunca, né?!

Na conversa, Piovani não se importou de se abrir sobre o namoro e as descobertas de viver um amor com alguém tão diferente dos seus relacionamentos anteriores. “Sinto falta do diálogo e do toque. Ele não gosta de ficar me tocando na frente das pessoas. Eu sou de sentar no colo e dar beijo de língua aonde estiver. Mas estou aprendendo uma nova forma de amar. Estou super apaixonada. Estou vivendo com ele uma coisa muito nova. Já me relacionei demais nessa vida, mas sempre com o mesmo tipo de homem”, destacou.

“Agora estou vendo uma pessoa, que ama de um jeito completamente diferente do meu. Estou aprendendo muito sobre o amor”, derreteu-se. A atriz entregou que transou no primeiro encontro com Ofek e que isso nunca foi um tabu para ela. “Eu sempre fui de falar primeiro ‘eu te amo’. Não tenho problema, tomo iniciativa, transo no primeiro encontro, não tenho problemas com isso”, disse.

Continua depois da Publicidade

O esportista ficou tão mexido com o primeiro encontro que chegou a chorar após se despedir da loira. “Ele chegou no táxi e mandou uma mensagem para mim falando que estava chorando. Depois mandou outra do aeroporto dizendo que ainda estava chorando. Foi uma surpresa para mim. A gente tinha passado cinco horas juntos em Ibiza. Foi a nossa primeira transa. Então, essas lágrimas foram mais importante que falar ‘eu te amo’ para mim. Ele estava emocionado e não tinha vergonha em me contar isso”, relembrou.