Nesta quarta-feira (29), foi revelada a causa da morte da atriz Mary Mara. A artista, que havia participado de produções como “Law & Order”, “Ray Donovan” e “Dexter“, morreu enquanto nadava no rio St. Lawrence, em Nova Iorque, no domingo (26).
“O Gabinete Médico Legal do Condado de Jefferson realizou um exame post-mortem na falecida e determinou que a causa da morte foi um acidente, devido à asfixia, decorrente de um afogamento em água quente“, informou Jack Keller, oficial de informações públicas da New York State Police.
A revista People deu mais detalhes sobre o acidente fatal, que ocorreu enquanto Mary visitava a casa de sua irmã. “Não havia sinais de trauma no corpo de Mary quando ela foi encontrada“, disse a polícia sobre um suposto relatório que sugeria que a atriz escorregou e caiu enquanto saia da água, batendo a cabeça. “Informações preliminares sugerem que ela se afogou enquanto nadava“, concluiu uma nota emitida pela polícia do estado.
Com mais de 30 anos de carreira, Mara esteve em cerca de 20 filmes e 40 séries, como “ER”, “NYPD Blue”, e “Lost”. Ela também estrelou “Mr. Saturday Night”, “The Hard Way” e “Love Potion #9″. Seu último trabalho havia sido no filme “Break Even”, de 2020, no qual interpretou a personagem Molly.