Header (16)

Pantanal: Maria Marruá surpreende e volta em forma de onça para salvar Juma de abuso

A personagem de Juliana Paes vai mostrar todo o instinto materno e selvagem para proteger a filha

Ela voltou! Maria Marruá (Juliana Paes) vai aparecer de novo em “Pantanal” para salvar sua filha Juma (Alanis Guillen) das garras de José Lucas (Irandhir Santos). No início da novela, a personagem morreu e a trama deu indícios que ela está encantada em uma onça que habita a região. Pois bem, de acordo com o Notícias da TV, no capítulo do dia 8 de julho, Maria Marruá vai voltar para a produção e colocará o ex-caminhoneiro para correr.

No episódio anterior, José Lucas vai pedir um beijo para Juma, que hesitará. Ele também irá visitar a garota várias vezes, contrariando as ordens de Jove (Jesuíta Barbosa). O filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) alertou a todos para sequer se aproximarem da tapera da menina.

Continua depois da Publicidade

Há algumas semanas, o personagem de Irandhir Santos enfrentou Maria Marruá. Naquela ocasião, ele disse que queria proteger Juma. Mas, com o faro aguçado, a mulher-onça sentiu as más intenções do rapaz desde o primeiro momento e partiu para cima dele. Para a sorte do primogênito de Zé Leôncio, o Velho do Rio (Osmar Prado) o salvou.

Maria Marrua Vira Onca Em Pantanal Foto Reproducao Tvpop
Maria Marruá (Juliana Paes) protege a filha na pele de onça. (Foto: Reprodução/TV Globo)

No entanto, o susto que José Lucas levou não foi o suficiente para ele se afastar de vez de Juma. Novamente, o homem tentará beijar a personagem de Alanis Guillen. Com os instintos selvagens da mãe, a menina-onça irá se defender. Ainda assim, a matriarca vai aparecer para proteger a jovem.

Mais uma vez, o crápula contará com a ajuda do avô, personagem de Osmar Prado, e se livrará da onça. O Velho do Rio, contudo, deixará um recado bem dado: ele não vai mais apoiá-lo em situações como aquela.