Fotojet (5)

MC Kevin: Mãe do cantor culpa MC VK pela tragédia, revela motivos e recusa conversa; assista

Se depender de Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, o funkeiro MC VK não terá a oportunidade de conversar com ela sobre a trágica morte do filho, que caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (7), Victor Elias Fontenelle quebrou o silêncio e desabafou sobre o alívio de ter sido inocentado na investigação do acidente. Ele ainda citou que seu maior arrependimento era não ter falado com Valquíria até hoje. Em resposta publicada na web hoje, ela explicou por que ainda vê VK como culpado, e garantiu que não quer vê-lo.

De cara, a mãe de MC Kevin admitiu que só estava se pronunciando por conta da repercussão, com várias pessoas enviando o vídeo de Fontenelle para ela. “VK, você não precisa pedir perdão pra mim e não precisa vir falar comigo. Não precisa nada. Vai falar com Deus! Não tenho nada para falar com você. Quando eu tinha para falar, eu te chamei, você nem sequer me respondeu. Você diz que estava nervoso, que estava na delegacia. Imagina como eu estava no dia em que perdi meu filho, né? Que você falava que era seu irmão, que dormia na minha casa, comia na minha casa”, recordou.

Apesar de VK ter sido inocentado na investigação, após autoridades concluírem que não havia indícios de crime por trás do acidente, Valquíria explicou que ainda vê o rapaz como culpado. “Vai viver a sua vida e pedir perdão pra Deus. Para mim você vai ser sempre o culpado. Você não jogou o Kevin de lá, mas você era amigo dele. Era irmão, como ele sempre te chamou. E outra, você sabe que tinha um combinado, que você estava no hotel e era pra ir embora no outro dia, e você não foi. Você pediu pra pagar o quarto, e ele saiu do quarto dele para pagar o seu quarto”, começou.

Continua depois da Publicidade

“Quem abordou a menina [Bianca Dominguez] foi você. Quem chamou ela pra subir foi você, entendeu? Sabendo que o cara era casado, que ele tava com a mulher dele. Para mim, o culpado não é quem jogou. O culpado é quem fala que é amigo e não ajudou. Você não ficou do lado, não avisou que ele bebeu demais e nem falou para ele subir para o quarto. Você é solteiro e sabia disso, ele não [era solteiro]”, argumentou.

Fotojet (2)
MC VK desabafou nesta semana sobre ter sido inocentado em investigação. Fotos: Reprodução/Instagram

Valquíria Nascimento seguiu afirmando que Victor Elias não teve a postura esperada de amigo, e afirmou que “jamais o julgaria por algo que não fez”. “Você tinha que ter chegado e falado: ‘Tia, eu não fiz nada, eu tava junto. Me perdoa por tá junto e não ter tirado ele de lá’. Não que tinha que carregar o Kevin no colo, porque ele não era nenhum bebê, mas vocês já viveram muitas loucuras juntos, você sabe. Se fosse o contrário, ele estaria lá para te apoiar e segurar na sua mão, coisa que ele não teve do seu lado”, criticou.

Continua depois da Publicidade

A mãe de MC Kevin fez questão de repetir praticamente quase tudo que tinha dito, e ainda pediu: “Quando você me ver em qualquer lugar, por favor, não venha falar comigo. Atravessa para o outro lado. Sai de perto. Não preciso conviver com você e nem nada. E se você não fez nada, não tem nem o que me pedir perdão, né?”. Para encerrar, ela desabafou como tem lidado com o luto. “Estou sentindo falta do meu filho, tô vivendo essa falta, não critico e não julgo ninguém. Podia fazer? Podia, porque eu que sou a mãe, que ficou sem filho, podia tá completamente revoltada e não tô”.