Mila Kunis e Ashton Kutcher surpreendem com hábito familiar curioso no banheiro, e atriz explica motivo

A atriz contou que seus filhos com Ashton Kutcher são os culpados da situação

Mila Kunis (Foto: Getty)

Nesta quinta-feira (29), Mila Kunis comentou sobre uma situação bastante inusitada dentro de sua casa. A estrela de “That 70’s Show” contou ao E! News que ela e seu marido, Ashton Kutcher, deixam as portas de todos os cômodos abertas, incluindo a do banheiro. “Eu nunca pensei que seria a pessoa que vai ao banheiro com a porta aberta”, brincou a atriz, que explicou que a culpa do estranho hábito é dos filhos do casal, Wyatt, de 7 anos, e Dimitri, de 5 anos.

Segundo Kunis, as crianças batiam constantemente na porta enquanto um dos dois estava no banheiro. Foi então que um dia decidiu, simplesmente, nunca mais fechá-las. “Não importava se [a porta] estava fechada. Isso nunca fez diferença. Eles batiam a cada dois segundos. Eu estava tipo ‘ah, esquece. Só deixa a porta aberta. Não há portas fechadas. Para melhor ou para pior, como família…'”, explicou Mila.

Continua depois da Publicidade

Essa não é a primeira vez que a atriz dá uma declaração curiosa sobre a criação dos filhos. Em julho do ano passado, o casal disse ao Podcast “Armchair Expert” que os pequenos só tomavam banho em casos de “extrema necessidade”. “Quando eu tive crianças, eu também não as lavava todo dia. Eu não era a mãe que dava banho nos meus recém-nascidos, nunca”, declarou a estrela na época. Ashton complementou, brincando: “Nós não os lavamos desde então. Já faz, tipo, uns seis anos. Aqui está o ponto: se você consegue ver a sujeira neles, limpe-os. Caso contrário, não tem motivo”. 

Ashton Kutcher e Mila Kunis possuem hábitos diferentes (Foto: Getty)

Na ocasião, a fala dos atores repercutiu na mídia internacional, fazendo com que outras celebridades, como Chris Evans, Dwayne ‘The Rock’ Johnson, Jason Momoa, Jake Gyllenhall e até a rapper Cardi B se envolvessem na história. Em resposta, Mila Kunis foi ao “The Ellen Degeneres Show” e justificou o depoimento polêmico com mais brincadeiras: “De alguma forma, a conversa se desviou para hábitos de banho e começamos a falar sobre como nós não damos banho em nossos filhos com muita frequência… Eu acordo todos os dias e penso: ‘Hoje vou dar banho nos meus filhos’. E então, chega a hora de dormir e eu esqueci de alimentá-los e é só”. 

Relembre:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques