Nesta terça-feira (23), a Academia de Gravação dos Estados Unidos anunciou os indicados ao Grammy 2022, entre eles Harry Styles, Olivia Rodrigo, Lil Nas X, Billie Eilish e muitos outros! No entanto, dois artistas que não integraram o grupo de indicados foram Miley Cyrus e Machine Gun Kelly. Após a “esnobada”, ambos decidiram expressar seu desagrado nas redes sociais.
[anuncio]
Kelly foi o primeiro a falar sobre o assunto. O rapper lançou “Tickets To My Downfall” em setembro de 2020, virou um ícone do pop punk-rock e ainda conquistou o número 1 em diversas paradas da Billboard com o disco, que contou com a produção do baterista Travis Barker.
Apesar do grande sucesso, Kelly não foi reconhecido pela Academia e usou o Twitter ainda ontem para reclamar do ocorrido. “Que p*rra há de errado com o Grammy?”, escreveu ele. A publicação repercutiu no fandom do artista e entre os fãs de música no geral. Enquanto uns demonstraram apoio ao rapper, outros concordaram com a decisão da Academia em ignorá-lo.
wtf is wrong with the grammys
— mgk (@machinegunkelly) November 23, 2021
“Você não precisa deles para dizer o quanto você é amado, mas faremos tudo ao nosso alcance para garantir que você obtenha um [Grammy]”, escreveu uma fã.
MGK, no entanto, não foi o único a se pronunciar sobre o assunto. Miley, mesmo que de forma velada, também comentou a situação em seu Twitter. A cantora lançou “Plastic Hearts” em novembro do ano passado e chamou atenção com os hits “Prisoner”, “Angels Like You” e “Midnight Sky”, além da faixa título.
A diva, por sua vez, retuitou um artigo da Rolling Stone norte-americana, que lista 30 artistas que nunca ganharam um Grammy. Entre os nomes citados, estão Diana Ross, Queen e Patti Smith. Cyrus então disparou: “Em boa companhia”. Vixe!
In good company. 🤘🏻 https://t.co/ASoUeuTIJ9
— Miley Cyrus (@MileyCyrus) November 23, 2021