Miley Cyrus foi pega de surpresa e ficou “desapontada” com pedido de divórcio por Liam Hemsworth: “Difícil para ela”

Parece que alguém não ficou muito feliz, não… Soubemos nesta quarta-feira (21) que Liam Hemsworth finalmente entrou com o pedido de divórcio após o término com Miley Cyrus. Contudo, segundo a People, a cantora ficou bastante surpresa e chateada – até porque, como noticiamos aqui, ela estava tentando postergá-lo.

Com a entrada no processo e os documentos enviados, Miley se viu obrigada a olhar para seu futuro. Entretanto, de acordo com o que fontes revelaram à revista, ela ficou decepcionada com a atitude de seu ex-marido. “Ela não esperava por isso e está um pouquinho desapontada”, contou um insider.

A notícia do divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth pegou a cantora de surpresa (Fotos: Getty)

De qualquer forma, nossa eterna Hannah Montana está lidando bem com isso e tentando seguir em frente. “Ela ainda está bem e obviamente também já seguiu em frente”, adicionou o informante. Apesar disso, segundo os relatos, tem sido complicado para a estrela apagar todas as boas memórias desses quase 10 anos de romance – cheio de idas e vindas.

“O que ela e Liam tiveram por um bom tempo foi muito especial… É apenas difícil para ela pensar que nunca mais vai ter isso de novo com Liam”, confessou a fonte sobre os pensamentos da diva pop. “Realmente existem tantas coisas que ela ama sobre ele”, continuou. É, gente… Tudo indica que Miley considerava uma reconciliação mesmo, hein?!

Divórcio

Mas não teve jeito, e eles entraram mesmo com o pedido de divórcio. O TMZ revelou todos os detalhes do processo jurídico nesta quarta (21), que concretizará a separação do casal, menos de um ano após seu casamento. Dentre os documentos legais do trâmite jurídico, constam como motivações as “diferenças irreconciliáveis”, algo praticamente padrão nessas ocasiões.

No entanto, para facilitar esse momento complicado, tudo indica que a separação será bem tranquila. Fontes contaram ao TMZ que Miley e Liam já tinham um acordo pré-nupcial. Por meio dele, os dois haviam assegurado que todos os seus ganhos durante o casamento seriam mantidos separados. Então, sem brigas pelo dinheiro por conta da separação de bens, e sem crianças, a situação ficará legalmente mais fácil e menos conflituosa.

Liam Hemsworth e Miley Cyrus (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)

Algo curioso é que a data de separação não foi listada nos documentos enviados pela advogada dos famosos, Laura Wasser, envolvida no caso. Neles, a especialista em divórcios não teria listado o dia em específico… ao invés disso, a descrição dizia: “A ser definida”. As razões para isso poderiam ser justamente as tentativas de Miley de salvar a relação, buscando adiar o divórcio até o último minuto.

Como já comentamos aqui, a diva lutou muito para fazer o relacionamento dar certo. Entretanto, ela parece não ter sido correspondida, visto que Liam estava firme na decisão. Não bastasse isso, pessoas ao seu lado diziam que ele seria “doido” de voltar com a cantora. Com as diversas alegações e possíveis motivos, as aparências indicam que eles já estavam separados há meses, como concluiu o TMZ.

Miley e Liam se casaram no final de 2018, numa cerimônia toda intimista! (Foto: Getty/Reprodução/Instagram)

Passados os dias, Miley já partiu para outra, passando bons momentos calientes ao lado de sua amizade colorida, Kaitlynn Carter. Ainda antes da confirmação oficial da separação, as duas já haviam sido flagradas aos beijos – algo que se tornou recorrente, desde então. Enquanto Liam parece também ter encontrado um ombro amigo, com a atriz australiana Isabel Lucas.

Seja como for, ficamos tristes pela morte de nosso grande ship, mas torcemos para que esses dois ícones fiquem bem! Eles merecem, certo?