Murilo e Marília

Murilo Huff critica famosos que usam Marília Mendonça para aparecer, e revela comentário que o fez chorar; assista

Em entrevista ao Podpah, sertanejo ainda abriu o jogo sobre comentários de ódio que recebeu enquanto namorava Marília

A entrevista de Murilo Huff ao Podpah, podcast comandado por Igão e Mítico, rendeu pontos que eram bastante comentados pelos fãs. O cantor, que foi namorado de Marília Mendonça, detonou os famosos que ainda tentam aparecer usando o nome da Rainha da Sofrência. Apesar de não ter citado nomes, Huff se mostrou bem bravo com o “interesse” de algumas pessoas.

“Fico com muita raiva quando vejo alguém que não tem nada a ver com a história, que não conhecia ela e quer ficar falando na mídia, dando entrevista. A Marília era de poucos amigos, era fechada nesse sentido, tinha um bloqueio para amizade. Pensa, ela fez sucesso muito nova, muita gente se aproxima de você por interesse”, disse.

Ainda durante o bate-papo, veiculado nesta quinta-feira (27), o cantor relembrou a entrevista dada para o Fantástico, dias após a morte da artista, vítima de um acidente de avião. “No primeiro momento, falei: ‘Não, impossível!’. Só que aí pensei, se não falar, qualquer zé ruela vai vir aqui falar. Se as pessoas que são próximas dela não falarem agora, eles vão procurar alguém que não tinha nada a ver, que vai falar e vai querer aparecer. Como não fiz isso com ela, não aceito que ninguém faça!”, contou.

Murilo e Marília são pais do pequeno Léo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Murilo e Marília são pais do pequeno Léo. (Foto: Reprodução/Instagram)

“É natural você criar uma casca, uma blindagem, ela era dessa forma. Não era qualquer um que conquistava a amizade dela, não! Vejo cada coisa! É que não gosto de comentar, não cabe a mim ficar falando. Não tinha condição de dar aquela entrevista! Acredite, existe este tipo de pessoa, que até em cima da morte de alguém quer aparecer”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Murilo também desabafou sobre o hate que recebia durante o seu relacionamento com a sertaneja. Segundo ele, alguns comentários insinuavam que ele era “bancado” pela namorada: “Quando postei minha foto com o meu primeiro ônibus, todo cantor sonha em ter um busão com a sua cara, teve um comentário, nunca esqueço, foi a primeira vez que chorei por causa disso. O tanto que eu ralei para conquistar, e a pessoa comentou assim: ‘Com a Marília bancando é fácil’. A Marília nunca gastou um centavo na minha carreira! O único apoio que ela me deu foi me incentivando e gravando comigo. Estranho seria se ela não fizesse”. Assista:

Na mesma entrevista, Huff falou sobre o último término com Marília Mendonça. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos durante três anos e, segundo o sertanejo, se separaram por um “motivo bobo”. O cantor, entretanto, disse não guardar arrependimentos e avaliou que tudo aconteceu como deveria. Clique aqui para saber os detalhes.

Assista à entrevista na íntegra: