Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e o namorado Tiago Ramos discutem em casa, e modelo sofre ferimento grave na mão, diz G1 – Saiba detalhes

A noite dessa terça-feira (2) foi agitada no condomínio onde vive a mãe do jogador Neymar. Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, ficou ferido após socar uma vidraça do apartamento em Santos durante uma discussão, e precisou ser levado ao hospital de ambulância, segundo informações do G1.

De acordo com as equipes médicas que prestaram os primeiros socorros, o rapaz de 23 anos sofreu graves ferimentos em uma das mãos. Após ser consultado por um ortopedista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, o modelo se submeteu a exames mais específicos. Ramos apresentava um corte profundo no braço, que foi, por fim, suturado. Devido à necessidade de atendimento hospitalar, Tiago foi transferido para a Santa Casa de Santos, local onde segue internado. Até então, não foram divulgadas mais informações sobre seu estado de saúde.

Continua depois da Publicidade

Ao G1, alguns vizinhos e funcionários do condomínio de luxo informaram ainda que a confusão, tomada por gritarias, aconteceu por volta das 20h15, na cobertura do prédio. As testemunhas declararam também que Ramos está hospedado há dias na casa de Nadine, e que o casal não retornou ao local após o acidente.

Em nota divulgada, a assessoria de Nadine afirmou que ela não foi vítima de agressões físicas e passa bem. O caso vem sendo tratado como um acidente doméstico, e Gonçalves teria acionado a ambulância. “A Dona Nadine está bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Está tudo bem”, dizia o comunicado.

Nadine e Tiago assumiram o namoro no dia 11 de abril, após postarem uma foto juntos nas redes sociais. O casal chegou a dar um tempo no relacionamento, mas reatou recentemente, e estava passando a quarentena junto no litoral de São Paulo.

View this post on Instagram

O inexplicável não se explica, se vive… ❤️

A post shared by Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) on

Antes de tornar pública sua relação com Nadine, o modelo foi acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha, em outubro de 2019. Rita Maria Cumplido, de 44 anos, teria vivido um affair com o jovem por oito meses. Segundo ela, ambos brigavam com frequência devido ao ciúme do rapaz. A mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Ramos após uma discussão, garantindo inclusive uma medida protetiva contra ele.

“Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele. Ele colocava câmeras para me vigiar e ficava sempre atento às minhas ligações e conversas de celular. Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo”, alegou em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”.