Nasce Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso; saiba detalhes

Nasceu!!! Na noite desta quarta-feira (8), Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deram as boas-vindas para seu terceiro filho, Zyan. O pequeno se juntará aos irmãos mais velhos, Titi, de 7 anos e Bless, de 5.

Zyan Ewbank Gagliasso nasceu às 23h25, de parto normal, no Rio de Janeiro, pesando 2,9 quilos e medindo 48 cm. A mãe e o filho caçula se encontram bem.

Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, declarou a apresentadora. “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, comemorou Bruno.

Continua depois da Publicidade

Por conta da pandemia da Covid-19, o casal não pode receber visitas na maternidade e Giovanna tem como único acompanhante o marido.

Horas antes do parto, ela havia postado alguns stories em seu Instagram, nos quais ocasionalmente reclamava de dores. No entanto, Ewbank parecia bastante tranquila e falava sobre o chá de bebê solidário do filho, garantindo que todos os presentes seriam doados. “Ai, calma aí”, disse no final de um deles, segurando a barriga e fazendo uma careta.

A gravidez da atriz foi anunciada em dezembro de 2019, através de uma linda postagem no Instagram. Na publicação, Gioh deixou à mostra apenas a barriga com as mãos dos seus filhos e do maridão, e explicou que a gestação não era planejada.

“Ops… a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, escreveu na legenda. Bruno postou a mesma foto e escreveu em seu próprio perfil: “Nossa família cresceu. Vou ser PAPAI de novooooooo!”. 

Em entrevista para a revista GQ, Giovanna explicou que a descoberta da gestação veio da desconfiança com as mudanças no corpo, a menstruação atrasada e muitos enjoos. O “positivo” do teste foi revelado para o marido enquanto ele estava com os filhos numa festinha de criança e batendo um papo com a amiga Regina Casé.

A família aumentou! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciaram o nascimento do caçula Zyan. (Foto: Gleeson Paulino/GQ Brasil)

Continua depois da Publicidade

Anteriormente, a apresentadora mostrou o quartinho que Zyan dividirá com seu irmão mais velho, Bless, de cinco anos. Para não ficar de fora da bagunça com os maninhos, Titi terá um cantinho no cômodo, que conta também com o berço do bebê.

As paredes do recinto são todas coloridas. Há estampas alegres espalhadas pelos móveis, e o papel de parede tem um simpático desenho de sol, montanhas e passarinhos. O piso de madeira combina também com a estética do berço, que terá um cortinado à disposição. O projeto ainda inclui uma prática escrivaninha para os estudos das crianças. Tudo muito fofo! Confira as imagens:

A gente deseja toda a felicidade do mundo para essa família linda e maravilhosa! Seja bem-vindo, Zyan!