Adelee

Novo casal? Adele é vista em encontro romântico com suposto namorado, o empresário Rich Paul; saiba detalhes!

Parece que a fila realmente andou para Adele! Após rumores de que ela estava namorando Rich Paul, agente de LeBron James, um dos maiores jogadores de basquete da história, a cantora foi vista em um date romântico com o boy, em Nova York, nesta quarta-feira (21). Um insider deu detalhes do encontro ao E! News e disse, inclusive, que o casal parecia estar em uma noite incrível. Sentimos cheiro de romance no ar…

O rumor de um suposto relacionamento ganhou força durante a partida 5 das finais da NBA entre Milwaukee Bucks e Phoenix Suns, em Phoenix, Arizona, na noite do dia 18 de julho. Adele e Rich estavam presentes na partida, sentados lado a lado. O jornalista Brian Windhorst, da ESPN, fazia a transmissão do seu podcast “Lowe Post”, quando acabou soltando a informação e chamando a cantora de “namorada” do empresário.

2021 Nba Finals Game Five
Adele estaria namorando o agente Rich Paul. (Foto: Getty)

Agora, uma testemunha ocular disse ao E! News que o agente e a voz de “Hello” desfrutaram um jantar com amigos no restaurante de luxo Cipriani. Segundo as informações, os dois estavam “muito brincalhões e provocantes um com o outro”. Em certo ponto, Rich “colocou o braço ao redor dos ombros dela e eles ficaram rindo”. Huuum!

A fonte ainda disse que, perto do fim da refeição, Adele estava conversando com a outra mulher presente, quando o agente “chegou e lhe deu um tapinha no ombro, de uma forma leve e provocadora, para dizer que queria sair”. Do ponto de vista de quem estava assistindo, parecida uma noite pra lá de romântica, né? Uma noite fantástica, nas palavras da informante. “Adele estava muito bem disposta e agradeceu à anfitriã pela sua refeição antes de seguirem o seu caminho juntos”, continuou. Apesar das notícias, eles ainda não se manifestaram publicamente sobre o romance.

Continua depois da Publicidade

A artista está oficialmente solteira desde que se separou de seu ex-marido, Simon Konecki. Os dois se casaram em 2016, mas anunciaram o divórcio em 2019. Após dois anos, o processo foi finalizado no começo de 2021. O ex-casal tem um filhinho juntos, o pequeno Angelo Adkins, de oito anos.