Ex-personal trainer de Adele dá detalhes e explica o motivo por trás da grande perda de peso da cantora: ‘O objetivo nunca foi que ela ficasse super-magra’

Neste sábado (1), Adele causou comoção nas redes sociais ao postar uma foto enaltecendo o novo trabalho de Beyoncé, “Black Is King”. O que surpreendeu os internautas foi o físico da cantora, que apareceu bem mais magra. A artista já tinha ganhado as notícias pelo mesmo motivo em maio deste ano, quando compartilhou uma imagem agradecendo os desejos de felicidades no seu aniversário. Diante da grande atenção que o assunto recebeu, o ex-personal trainer de Adele revelou o motivo da mudança radical da cantora… e não tem nada a ver com magreza!

Pete Geracimo disse em sua conta no Instagram que a artista resolveu mudar o estilo de vida, com dieta e exercícios, por causa de seu filho, o pequeno Angelo. “Quando eu e a Adele começamos essa jornada, o objetivo nunca foi ficar super-magra. O objetivo era melhorar sua saúde. Especialmente após o nascimento do filho dela”, disse.

O personal contou que a carreira também teve um papel importante na decisão. “Quando ’25’ foi lançado e a turnê foi anunciada, nós tivemos que nos preparar para uma agenda cansativa de 13 meses de shows”, afirmou, se referindo ao terceiro álbum da cantora, “25”, lançado em 2015. A artista começou a trabalhar com Pete nessa época e, desde então, já perdeu 45 kg.

Angelo tem hoje sete anos e é fruto do relacionamento de oito anos de Adele com o empresário Simon Konecki. Eles se casaram em 2016 e se separaram três anos depois, em 2019. Apesar do término, os dois mantêm uma relação amigável e continuam próximos para criar o filho.

Geracimo fez um longo desabafo sobre algumas críticas que a cantora estava recebendo por conta do peso. “Como o ex-personal trainer de Adele em Londres, é desanimador ler comentários negativos e acusações gordofóbicas questionando a genuinidade de sua incrível perda de peso. Na minha experiência pessoal trabalhando com ela por muitos altos e baixos, ela sempre marchou no seu próprio ritmo e nos seus termos. Ela nunca subestimou seu talento dado por Deus de maneira alguma. Ela deixou sua incrível voz falar, ou devo dizer cantar! Ela nunca fingiu ser algo que não era”, escreveu. O mais importante é que Adele esteja feliz, saudável e confortável com seu corpo, independente de como ele seja!