Fotojet (4)

Pai de Viih Tube reage a falas polêmicas de Lipe Ribeiro sobre a filha: “Sem acreditar nos absurdos”

Fabiano Moraes ainda revelou o conselho que deu para a filha quando soube sobre o envolvimento dos dois

Nesta terça-feira (22), Lipe Ribeiro concedeu uma entrevista falando sobre os motivos por trás do rompimento com Viih Tube. A youtuber ficou indignada e rebateu publicamente tudo o que foi dito. Hoje, o pai da jovem, Fabiano Moraes, também reagiu à polêmica e se mostrou decepcionado com o apresentador, após ficar sabendo da filha tudo o que tinha acontecido no relacionamento.

Em entrevista ao portal OFuxico, Fabiano explicou que teve uma outra percepção de Lipe ao serem apresentados. “Fiquei indignado e muito decepcionado com a atitude e as coisas que a Vitória disse que ele fez. Quando me foi apresentado, parecia ser um rapaz legal, íntegro e verdadeiro, mesmo sabendo das condições que era o relacionamento entre os dois, até jobs fizemos juntos”, afirmou.

O pai destacou ser contra o relacionamento aberto, que parecia ser o combinado entre Viih Tube e Ribeiro, e falou das atitudes do apresentador. “Depois que eu fiquei sabendo pela Vitória, eu fiquei sem acreditar nos absurdos que aconteciam. Mesmo um relacionamento aberto — que eu sou contra —, o homem deve ser de uma só mulher e a mulher apenas de um só homem, mas essa geração parece que tudo é permitido”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

“Essas atitudes acabam gerando a falta do respeito mútuo. Eu, no início, cheguei a comentar: ‘Filha isso não vai dar certo, os dois vão se machucar’. Mas como homem eu falo e vou sempre defender as mulheres, mulher têm que se tratar com amor, respeito e muito carinho”, disse Fabiano. Ele ainda acrescentou um recado para Viih Tube: “Te amo, filha, estarei sempre ao seu lado”. 

Pai Viih Tube Lipe.jpg
Lipe Ribeiro conheceu o pai de Viih Tube pessoalmente em janeiro deste ano. Foto: Reprdoução

Entenda o caso

Na entrevista para o podcast Bulldog Show, Lipe Ribeiro afirmou que o relacionamento com Viih Tube, iniciado após os dois terem ficado no aniversário de Gessica Kayane, tinha sido real, mas chegou ao fim porque a jovem “estaria confundindo as coisas”.

“Acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices. O que era legal no começo, cada um ia pro teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir um pouco e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco”, afirmou Ribeiro, destacando o fato de Vitória ter 21 anos e “ser muito nova”.

Continua depois da Publicidade

Lipe Ribeiro confirmou que os dois tinham um relacionamento aberto de certa forma, já que ficavam com outras pessoas. Quando a apresentadora Tuka Carvalho citou uma entrevista recente de Viih, dizendo que “tinha errado” com o rapaz, ele também dividiu a “culpa”. “Os dois erraram. Na verdade não foi erro, foi de ficar com outras pessoas”, refletiu o influenciador digital. Assista:

Após a entrevista repercutir na mídia, Viih Tube desabafou sobre a relação e a percepção do que tinha visto Lipe dizer no podcast. “Nossa garanhão desapegado, sou a novinha de 21 anos que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim. Mulher nenhuma confunde as coisas sozinhas, quem não deixava claro e manipulava as coisas era você. Até em Sorocaba conhecer família você foi. E amizade é o c*ssete, você me fez mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância, você não merece metade do que eu fiz pra você”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

E o desabafo da youtuber não parou por aí. No Twitter, ela reforçou seu lado da história. “Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso, ingrato do c*ralho, sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei que passei. Maluco é você, nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você. Obrigada Deus, eu sei que foi você que me livrou”, escreveu a ex-BBB.

Após toda a repercussão negativa, Lipe Ribeiro enviou um vídeo ao Fofocalizando, do SBT, pedindo desculpas pela forma como falou. “Estou aqui para explicar e pedir desculpa pra todo mundo que acompanhou o podcast e não gostou. Talvez eu tenha me expressado de uma forma errada, sei que muita gente não gostou da forma que eu falei. Estou apenas tentando esclarecer, se é que tem esclarecimento”, iniciou.

“Quando eu falei sobre eu e Vitória, de maluquice, sobre sentimento, eu me referi a nós dois, não diretamente a ela ou a mim. Eu quis dizer que a maluquice que os dois estavam vivendo ali, naquele relacionamento aberto, acabou atrapalhando muita coisa. Quando eu vim morar em São Paulo a gente acabou ficando muito junto e talvez a gente tenha dado um passo maior que a perna. Mas isso não justifica também. Peço desculpa a quem se sentiu incomodado, desculpa Vitória, se vocês puderem ver o podcast, depois eu falo do carinho e gratidão que tenho por ela. Porque ela me ajudou em momentos difíceis da minha vida e isso eu jamais vou esquecer”, concluiu. Assista: