P!nk lança shade em Christina Aguilera e relembra bastidores tensos do clipe de “Lady Marmalade”; assista

Nesta sexta (17), em entrevista ao BuzzFeed do Reino Unido, a cantora reacendeu a antiga rixa com Xtina

Neste final de semana, em entrevista ao BuzzFeed do Reino Unido, P!nk comentou sobre os bastidores de “Lady Marmalade”, sua icônica parceria com Christina Aguilera, Lil Kim e Mya. A cantora revelou que “não foi muito divertido de fazer” o videoclipe e, aparentemente, jogou uma indireta para Xtina, com quem teve uma rixa pública no passado.

“Eu sou mais a favor da diversão e havia, tipo, muita discussão e algumas personalidades fortes…”, disse a artista, ao revisitar as filmagens da clássica faixa-tema de “Moulin Rouge”Em seguida, a intérprete de “Raise Your Glass” fez uma breve pausa e elogiou duas das cantoras envolvidas no projeto, excluindo Aguilera. “Kim e Mya foram legais”, expressou. Eita!

Assista:

@buzzfeeduk What is she alluding to at the end?! 👀 ☕️#pink #ladymarmalade #trustfall #pinktrustfall ♬ original sound – BuzzFeed UK

Rivalidade com Xtina

Em 2017, ao programa norte-americano “Watch What Happens Live”, P!nk se abriu sobre a antiga rivalidade com Christina, expondo que as duas chegaram a quase protagonizar uma briga física em uma balada. “Éramos super jovens e super novas na coisa toda. Eu estou acostumada a levar as minhas brigas para o físico e ela está acostumada a tê-las verbais. Somos apenas muito diferentes. Na verdade, ela me atacou em um clube, o que foi hilário. Eu estava tipo: ‘O que está acontecendo agora?”, disse ela na ocasião.

No entanto, na conversa com Andy Cohen, a loira enfatizou que as duas haviam se entendido. “Eu sei que ela tem alguns sentimentos ruins sobre como a gravação de ‘Lady Marmalade’ se deu… Mas ela é uma pessoa diferente agora, ela é mãe e é legal. As mulheres precisam aprender a apoiar umas às outras e isso não nos é ensinado no recreio. Nós crescemos e nos abraçamos”, confessou.

Continua depois da Publicidade

No ano retrasado, Tina Landon, coreógrafa responsável pela produção, também detalhou o clima nos bastidores do videoclipe. Em entrevista à Cosmopolitan, ela revelou que a situação não era nada amigável. “Acho que é de conhecimento público que havia tensão entre Christina e Pink. Ficou um pouco complicado em um ponto”, revelou.

Apesar das polêmicas, a versão de P!nk, Christina, Lim Kim e Mya, alcançou o primeiro lugar em sua oitava semana na parada Billboard Hot 100, dos Estados Unidos. O icônico clipe chegou a ganhar um VMA’s de “Melhor Vídeo do Ano” e “Melhor Vídeo para um Filme”, em 2022. Além disso, a canção ganhou um Grammy de “Melhor Colaboração de Pop Vocal” no mesmo ano. Fizeram história!

Relembre o hino:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques