Que horror! Ninel Conde, atriz de “Rebelde” expõe ameaças feitas pelo ex-marido, se desespera e altera testamento: “Temo pela minha vida”

Meu Deus do céu, que pavor! A atriz e cantora mexicana Ninel Conde, que interpretou a divertida Alma Rey na novela “Rebelde”, tem vivido um verdadeiro pesadelo por conta do seu ex-marido Giovanni Medina. Nesta segunda-feira (20), a artista chegou a expor um e-mail ameaçador que recebeu do homem, e revelou que “teme pela sua própria vida”.

Na publicação, é possível ver o print de uma chamada de vídeo em que Medina aparece com uma expressão perturbadora. “Fatos e não palavras… Você reconhece o rosto de um psicopata narcisista?”, questionou a artista na legenda. Em seguida, Ninel compartilhou um e-mail enviado pelo homem, em que ele se indigna com a atriz por ter levado o filho dos dois, o pequeno Emmanuel, para passear de barco sem sua presença.

Giovanni Medina aparece revoltado durante videochamada com a ex Ninel Conde. foto: Reprodução/Instagram

“Levar o meu filho ao mar sem mim foi a última coisa que você fez, era a única coisa que te pedi. O que custava? Jamais te fiz algum mal. Te odeio de toda a alma, maldita, te odeio. Você tem a alma podre e leia bem o que eu escrevo, mais cedo ou tarde, vou salvar o meu filho de você, custe o que custar. Te odeio maldita, como você não morre, maldita mulher podre”, enviou Giovanni.

E-mail publicado por Ninel Conde mostra ameaças feitas pelo ex-marido. Foto: Reprodução/Instagram

O post ainda traz um pequeno texto falando como os psicopatas agem sempre “atacando e depois se fazendo de vítimas”. “Dizem serem empresários, mas não têm empresas. Dizem odiarem os gays, mas eles são gays. Dizem terem dinheiro, mas estão sem crédito”, diz um trecho.

Na última imagem do post, Ninel Conde compartilhou um texto falando sobre o comportamento de psicopatas. Foto: Reprodução/Instagram

Durante uma entrevista para o programa “De Primera Mano”, Ninel Conde abriu o coração e revelou estar com medo do ex-marido. “Claro que temo por minha vida, sei que qualquer situação ele vai tentar usar contra mim e graças a recomendação da minha família, de meus irmãos, tive que fazer uma atualização do meu testamento até que isso se resolva”, revelou.

A alteração em questão foi a retirada de Emmanuel dos documentos como seu herdeiro. A cantora alega que Giovanni Medina mentiu ser empresário, e agora estaria tentando dar um golpe ao pegar a guarda do filho com o intuito de usufruir do dinheiro da artista. “Creio que ele está atrás das minhas propriedades. Tive que tirar o pequeno do meu testamento por hora. Se quiser me fazer algo, não terá nada dele [do testamento] e nem vou permitir que ele me peça uma pensão porque isso é uma vingança”, falou no programa.