[Alerta de gatilho!] O rapper Tyga foi acusado de violência doméstica pela ex-namorada, a modelo Camaryn Swanson. Segundo o TMZ, as agressões teriam ocorrido na madrugada de domingo (10) para segunda (11), quando a loira apareceu na porta da casa do artista às 3h da manhã. O caso apareceu inicialmente no site, após versão divulgada por uma fonte do próprio Tyga.
Tudo supostamente começou quando o rapper deixou que a jovem entrasse em sua residência, após notar que ela estava alcoolizada. Segundo a polícia norte-americana, o cantor então a agrediu em meio a uma discussão e, após o ocorrido, a mãe de Camaryn se dirigiu ao local para buscá-la. Foi neste momento que a mulher notou que o corpo de Swanson estava cheio de marcas visíveis. A mulher então entrou em contato com as autoridades e registrou um boletim de ocorrência contra Tyga por violência doméstica. Mesmo com a denúncia, até ontem (11), o cantor não havia sido detido.
Ele também se recusou a cooperar com as autoridades e não quis prestar depoimentos para esclarecimento dos fatos quando agentes visitaram sua casa na manhã de segunda-feira. No entanto, uma nova tentativa foi feita pela polícia norte-americana nesta terça-feira (12), para que o rapper pudesse ser ouvido.
View this post on Instagram
Vítima das agressões se pronuncia
Após a repercussão do caso, Camaryn decidiu se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais, nas quais compartilhou imagens de alguns hematomas no rosto, bem como os resquícios de sangue que mancharam suas roupas. “TMZ, eu fui abusada emocional, mental e fisicamente e não vou mais esconder. Eu estou com muita vergonha que isso tenha chegado a esse ponto, mas tenho que me defender”, escreveu ela, juntos aos registros.
Na sequência, a modelo compartilhou capturas de tela de uma suposta troca de mensagens entre ela e Tyga. A conversa, que mostra o antes e depois do episódio, revela que o rapper teria, supostamente, enviado um carro para buscar a ex – o que desmente a versão dos representantes do artista, que afirmaram que Swanson teria aparecido do nada na casa do antigo parceiro.
https://twitter.com/midiasso/status/1447983175234371584?s=21
“TMZ, eu não apareci ‘gritando’ ou ‘sem ser convidada’. Quando eu tentei ir embora, ele me agrediu fisicamente e se recusou a me deixar sair por horas”, escreveu Camaryn, junto ao print das mensagens de texto. Na imagem, é possível ler, ainda, uma mensagem que ela teria enviado a Tyga horas depois do ocorrido. “Eu não acredito que é assim que as coisas tenham que terminar. Honestamente, estou de coração partido e não achei que você seria capaz de fazer isso comigo”, disse o texto.
Camaryn e Tyga assumiram o romance no início deste ano. No entanto, não ficou claro quando o ex-casal terminou o relacionamento, mas fontes próximas de ambos afirmam que o rompimento se deu antes do incidente desta segunda-feira.
Tyga se entrega
Após a repercussão do caso na mídia internacional e sua relutância em cooperar com as autoridades, o rapper então decidiu se entregar, voluntariamente, ao Departamento de Polícia de Los Angeles nesta terça-feira (12). Ainda de acordo com o TMZ, o cantor foi flagrado chegando à delegacia acompanhado por seus advogados. Assista:
https://twitter.com/Milagro_Gramz/status/1447971638771916803?s=20
Já no local, Tyga prestou depoimento sobre o episódio com Swanson. Ele ainda pode ser indiciado por violência doméstica e passar por um julgamento. Ainda não se sabe se o cantor permanecerá preso, no entanto, sua fiança foi fixada em US$50 mil, o equivalente a R$276 mil.