Rodrigo Hilbert Vacina (1)

Rodrigo Hilbert é vacinado contra a Covid-19 e vira meme na web: “Produziu a vacina, construiu o posto”; confira as melhores reações!

A semana começou muito bem para Rodrigo Hilbert! Nesta terça-feira (6), o ator foi vacinado contra a Covid-19. Ele compartilhou uma foto do momento especial e não demorou a virar meme na web, por sua fama de ser “multitarefas” e “inventor” de muitas coisas.

Tudo começou com o registro de Hilbert pelas redes sociais, quando o artista compartilhou uma imagem do momento em que foi imunizado. “Vacina Sim! Viva o SUS”, disse ele, na legenda da foto em que aparece usando um boné e uma máscara do tipo PFF2. Que sorte a da vacina que entrou nesse braço, hein?! Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Com a publicação, milhares de pessoas rapidamente se lembraram das infinitas habilidades do ator, apresentador, modelo, chef de cozinha, confeiteiro, construtor, marceneiro… e uma lista que não cabe em só um post. Mesmo podendo inventar a vacina no quintal de casa, Hilbert humildemente foi até o posto!

“Rodrigo Hilbert, que poderia facilmente produzir a sua própria vacina na cozinha de casa, optou por tomar a que tinha no posto. E vocês aí, escolhendo. Que p*ta lição de vida”, opinou a jornalista Fefa Vaz. “Rodrigo Hilbert muito humilde tomando a vacina que outras pessoas fizeram”, brincou Yuszka.

Só que muita gente teve certeza: Rodrigo não apenas produziu a vacina, como também fez a agulha, a seringa, construiu o posto, até mesmo a faculdade de enfermagem de quem o imunizou! “Rodrigo Hilbert faz tudo mais uma vez: construiu o próprio posto para que pudesse tomar sua vacina”, publicou outra conta no Twitter. Se bobear, fez tudo isso com produtos orgânicos plantados na horta dele! Espia só:

Continua depois da Publicidade

E teve quem sentiu falta de um pouco mais de ousadia, de um mimo extra para os meros mortais na hora da vacinação. “Por que ela não pediu para o Rodrigo Hilbert tirar a camisa? ‘Ain… essa manga é muuuuito comprida! Você precisa tirar a camisa para eu vacinar'”, zoou o internauta Victor. “Tem que tirar a camisa pra fazer efeito. (com todo respeito, Fernanda Lima)”, comentou outra conta. Como já diria Dona Bela: só pensa naquilo…

Continua depois da Publicidade

No fim das contas, só sentimos falta de uma coisa: cadê o tutorial pra reproduzir a vacina em casa, Rodrigão? A gente nunca te pediu nada!