Muito conforto para os duques de Sussex! Após seu afastamento da realeza, Meghan Markle e o príncipe Harry tem passado a quarentena em Los Angeles, morando em uma das mansões do magnata Tyler Perry. Segundo o New York Post, o ator teria emprestado a humilde residência, avaliada em US$ 18 milhões (cerca de R$ 105 milhões), ao casal.
Isso garantiu muito luxo aos papais de Archie Harrison, que agora desfrutam de oito quartos, doze banheiros, e de cerca de 89 mil metros quadrados da propriedade, localizada na região de Beverly Ridge Estate. Ainda não se sabe se Meghan e Harry teriam redecorado o novo lar. Entretanto, conseguimos ter vários detalhes do interior requintado da mansão, nas fotos publicadas pelo próprio Tyler nas redes sociais.
As salas de estar são muito amplas e com pé-direito alto – uma delas conta até mesmo com um piano. A sala de jantar é digna da realeza, com uma mesa enorme, lustres de cristais e murais pintados nas paredes. A cozinha de Harry e Meghan é toda trabalhada em mármore, que recebe um toque rústico através da mobília em madeira. Uma pequena lousa dá um toque final ao recinto. Será que vai servir como um listinha de tarefas?
A casa ainda dispõe de um escritório para o casal real, com cadeiras de couro, paredes revestidas em madeira, e uma mesa de trabalho. O bebê Archie poderá curtir o berçário todo fofinho, que havia sido projetado para Aman, filho de Tyler Perry. Mas um dos destaques certamente está na hidromassagem, que poderá proporcionar um mini spa a Harry e Meghan, no cômodo envolto por um clima todo intimista.
Confira as imagens do imóvel:
Uau! Até então, o que se sabe é que Harry e Meghan investiram na proteção a sua privacidade e segurança. De acordo com o DailyMail, os duques de Sussex instalaram telas de proteção — de aproximadamente três metros — nos fundos de sua nova casa. Depois de tanto estamparem as manchetes, eles só querem um descanso… Confira mais imagens da área externa da mansão e das telas de proteção:
https://youtu.be/01y5ntn3KYw