Vida nova! Príncipe Harry encara dificuldades após mudança com Meghan Markle para os Estados Unidos, diz site: “Tem sido estressante”; confira

Rotina complicada fora da realeza! Nesta terça-feira (14), o Entertainment Tonight deu detalhes de como tem sido a vida de príncipe Harry e Meghan Markle desde que se mudaram do Canadá para Los Angeles, nos Estados Unidos. Principalmente para o duque de Sussex, a rotina não tem sido tão fácil quanto antes…

“As coisas têm sido estressantes para o príncipe Harry desde que ele se mudou. Não tem sido fácil”, contou uma fonte. A pandemia do coronavírus tornou tudo ainda mais delicado, desde que seu pai, príncipe Charles, testou positivo para a Covid-19 no mês passado. “Sabemos que ele está preocupado com a sua família no Reino Unido, naturalmente, mas ele quer fazer o que acredita ser melhor para a sua própria família”, adicionou o insider sobre a atual mentalidade de Harry.

A mudança do Canadá para os Estados Unidos tem sido difícil para o príncipe Harry e Meghan Markle. (Foto: Getty)

A primatóloga Jane Goodall, grande amiga do duque, também deu a entender isso em uma entrevista à revista Radio Times. “Não sei como a carreira dele será planejada, mas sim, estive em contato. Entretanto, eu penso que ele está achando a vida um pouco desafiadora agora”, relatou a moça.

Enquanto isso, o príncipe não perdeu o contato com seus familiares. “Harry sente falta de sua família”, revelou um segundo insider. Por conta da saudade e da preocupação, ele sempre contata os royals que ficaram no Reino Unido. [Ele está] em contato com seu pai e ama a sua avó”, acrescentou a fonte. Assim Betinha não se esquece dele!

Harry, Meghan e o bebê Archie estão se preparando para a nova fase da vida. (Foto: Toby Melville – Pool/Getty Images)

Apesar de tudo, Harry e Meghan têm aproveitado esse período em quarentena para se preparar para as próximas fases de suas vidas. “Eles estão refletindo”, afirmou outro informante, semanas atrás. “Eles estão recebendo muito apoio de seus amigos”, completou. Mas quando se trata desse casal, sabemos que eles sempre tiram de letra, né? Inclusive, até já anunciaram sua nova marca, após o fim do “Sussex Royal”. Saiba tudo da empreitada, clicando aqui.