Vídeo: Príncipe George vira meme HILÁRIO após assustar rainha Elizabeth II fazendo biscoitos, e diverte web: “Não corre assim há anos”; assista!

Se tem uma coisa fofa na família real britânica, são suas criancinhas, né? E nesta quinta (26), um vídeo hilário do príncipe George, filhinho de William e Kate e Middleton, divertiu muito as redes sociais. O motivo? Enquanto preparava cookies de Natal, ele surpreendeu a rainha Elizabeth II com sua atitude, que teve uma reação simples e icônica: “fugir” do levadinho! Kkkk

Nas imagens, George aparece brincando com a massinha do biscoito, ao lado do pai, da bisavó Betinha, além do avô, Charles. Até que ele ativa seu “modo turbo” e praticamente ataca a tigela loucamente com suas colheradas! Kkkkk Para incrementar a cena e torná-la um meme, por que não adicionar uma trilha sonora de “Psicose”?

Resultado final: temos o pequeno no papel do ano 2019, adicionando ansiedade, insônia, humor e piadas na nossa vida, enquanto somos a rainha fugindo dos problemas. Dá uma olhada:

View this post on Instagram

Bon appétit

A post shared by Saint Hoax (@sainthoax) on

Pelo Twitter, o pessoal também se divertiu com os dotes culinários — agressivos — do baby herdeiro da coroa! “Conheça o novo membro da realeza”, compartilhou um perfil no Twitter. Em pouco tempo, o vídeo atingiu milhões de visualizações… Afinal, como não se entregar ao replay, né?! Kkkk Olha só:

Como as imagens são um prato (ou uma tigela) cheio para as mais variadas piadas, os internautas não pouparam suas brincadeiras. “Futuro cereal killer”, disse um. Outro perfil aproveitou para dar uma alfinetada no presidente dos Estados Unidos: “Ainda assim tem mais classe que o Donald Trump”.

Nem Betinha escapou dos deboches! “A rainha não tem se movido nessa velocidade há anos”, brincou um usuário. A reação da monarca ao descontrole do bisneto certamente não passou despercebida. “A rainha não conseguiu se livrar rápido o suficiente do George e sua bagunça espalhando massa de biscoito! Aquela tigela estava pegando fogo, ela fugiu tão rápido e estava obviamente amedrontada”, comentou outro.

Para alguns, a realeza vai ter que se preocupar com esse árduo cozinheiro no futuro! “Tô morrendo aqui… Nada disso foi criado. Está tudo no vídeo. Os royals vão precisar fazer um grande controle de danos”, escreveu um perfil.

Mas vamos ser justos aqui… Atire a primeira pedra quem nunca teve seu momento “Cake Boss” e fez o mesmo que o Georginho na infância, né?! Kkkk “Toda criança aos seis anos ajudando a cozinhar o jantar”, pontuou uma internauta.

Deixa o garoto brincar em paz, né, gente? Kkkkk Mas depois de tudo isso, o pessoal só ficou com uma dúvida na cabeça… “Um mistério de Natal! Onde é que estão as manchas do biscoito na blusa do George? Onde está o seu avental? Cadê o chef que colocou todas as coisas na tigela? #NósNuncaPoderemosSerRoyals”, questionou uma conta. Vem ver:

É, fazer essa lambança e continuar limpinho é pra poucos… Só isso explica não estarmos na realeza! Kkk