Fotojet (1)

Sabrina Sato revela como vida sexual demorou a engrenar após nascimento de Zoe: ‘Mexe com os hormônios’

Sincerona, ela! Sabrina Sato não teve papas na língua ao falar sobre as dificuldades da maternidade em um novo papo com Luiza Possi e Mirella Santos no programa “Mães de Verdade”. De acordo com a musa, a vida pós-gravidez desafiou não só o seu dia a dia, mas também sua libido. Socorro!

Segundo o UOL, na conversa transmitida ontem (17) nas redes sociais, Sato revelou que, após o nascimento da pequena e fofíssima Zoe, ela demorou muito tempo para conseguir retomar a vida sexual com o marido, o ator Duda Nagle. “Quando ela fez 10 meses, eu ainda não tinha voltado a ser mulher, não tinha transado direito, não tinha feito nada. Mexe com todos os hormônios”, desabafou. Luiza, por sua vez, relatou que sua experiência foi bem diferente. “Gente, eu transava loucamente”, disparou. “Então amor, você é um caso à parte, por isso está grávida de novo!”, rebateu Mirella, aos risos.

Na mesma conversa, o trio discutiu a alimentação dos filhos e Sabrina fez uma revelação surpreendente sobre sua ‘Zozo’. “Ela nunca comeu brigadeiro. Eu faço um brigadeiro para ela que é batata-doce, fórmula e cacau. Quando tem festinha eu levo a coxinha que é fit. Não deixo a Zoe comer macarrão. Macarrão não tem valor nutricional, o macarrão dela é de abobrinha”, compartilhou. Socorro! Kkk

Continua depois da Publicidade

Apesar da dificuldade na época, parece que o relacionamento do casal hoje em dia só ficou melhor. Ainda ontem, a ex-BBB e apresentadora fez uma bela declaração em homenagem ao aniversário do amado, junto a uma série de cliques lindos da família. “Duda, no meio de tanta correria você me traz a paz, você me traz o amor, a paciência, o carinho, a honestidade, a sinceridade (ás vezes sincericídio rsrs). Que sorte tenho eu de ter você como meu companheiro, meu amigo, meu amante, meu parceiro nesta jornada”, começou.

Sato ainda fez um elogio às qualidade do ator como pai. “Sabia que você seria um bom pai, porque você quer sempre estudar, pesquisar, construir… se dedica pelo caminho que acredita. Já são 5 anos juntos e é só o início da nossa história de filhos, netos, uma família juntos”, acrescentou. “Conte comigo, meu amor, pra evoluirmos, aprendermos, nos tornarmos pessoas melhores, pra construirmos nossa vida com Zozo e os anjinhos que virão pra encher nossa casa de amor”, finalizou. Fofos demais! Quem quer um amor desses, levanta a mão!