Power C

Power Couple Brasil 5: Reality revela qual casal foi responsável por gemidão, e equipe da participante se manifesta; vem ver!

Pegos no pulo! Depois de muita especulação da web, finalmente descobrimos quem é o casal do “gemidão” no Power Couple Brasil 5! Quem entregou a informação foi o próprio diretor do reality, que usou seu Twitter para apontar os dois danadinhos: Li Martins e JP Mantovani.

Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o “gemidão” do Power Couple, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez ‘shhhhh’ foram Márcia e Rod que estão na barraca, ao lado do perrengue“, escreveu ele. Ponto para o pessoal do Twitter que especulou bastante sobre essa possibilidade!

Durante a edição, o diretor brincalhão já tinha dado a entender que os dois eram os responsáveis pelos ruídos. Em um dos VTs, as câmeras mostraram todos os casais indo dormir, e colocou como trilha sonora, a música “Let’s Get It On”, de Marvin Gaye, ao filmar a foto do quarto de Li e JP. A canção é conhecida por embalar momentos de amor e sexo.

Continua depois da Publicidade

O perfil oficial da cantora no Instagram aproveitou o momento para descontrair. Nos comentários de uma publicação da página de fofoca Gossip do Dia, os administradores das redes da ex-Rouge disseram: “Uma noite de amor não faz mal, não é mesmo? O #PowerCouple mostrando que dá pra jogar, competir, conviver e se amar“. Não vou mentir, adoro!

Whatsapp Image 2021 05 18 At 08.52.53
Perfil de Li Martins fez piada com a situação. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Li E Jp
Li e JP foram o casal foguento que acordou os colegas com seus ruídos calientes! (Foto: Reprodução/ Record TV)

Continua depois da Publicidade

Relembre essa história

Um dos casais confinados no Power Couple teve uma noite bem animada na madrugada do último domingo (16)! A plataforma de streaming da Record, o PlayPlus, acabou vazando um áudio que mostrava gemidos e tapas dos pombinhos na hora do sexo bem… efusivo! Os ruídos chegaram a incomodar os colegas de reality dos dois, que pediram silêncio.

Aproximadamente por volta de meia-noite, o casal começou a esquentar o edredom e a emitir gemidos bem altos. Na gravação é possível ouvir que, depois de um tempinho, alguém grita um “Shiu!“, pedindo para que eles parassem com o barulho. Após a reclamação, a mulher parou de gemer, mas ainda dava pra escutar alguns tapas.

Continua depois da Publicidade

No momento caliente, a câmera estava virada para a piscina, e não deu para identificar quem eram os dois barulhentos. Durante a madrugada, a emissora concede momentos de privacidade aos confinados, quando as câmeras dos quartos são desligadas da transmissão 24hrs. Mesmo assim, o pessoal na internet especulou bastante sobre quem seria o casal namorador.

Muitos acreditavam que poderia se tratar de Li Martins e JP Mantovani, enquanto os participantes reclamões seriam Márcia Fellipe e Rod Bala, considerando que os quatro são os únicos dormindo do lado de fora da casa, no Quarto Perrengue e na barraca, respectivamente. Outros imaginaram se tratar de uma falha da produção, que teria vazado os áudios dos quartos internos.

Power Couple Brasil 5 08052021200037178
Casais do Power Couple Brasil 5 são alvos de especulação após noite caliente. (Fotos: Reprodução/ Record TV)

Continua depois da Publicidade

No Twitter, teve gente impressionada com a performance do casal, que alcançou um tom de cair o queixo! “E olha que eles dormem sem microfone…babado!“, observou um internauta. Outra galera ficou curiosíssima e transformou em uma missão descobrir quem eram os dois animadinhos. “A questão de todo twitteiro é descobrir de quem é o gemido no Power Couple Brasil kkkkkkkkkk A gente não tem um dia de paz“, brincou um perfil. Confira as reações hilárias:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade