Salma Hayek (Getty/ Budi Firdaus; Unsplash)Salma Hayek (Getty/ Budi Firdaus; Unsplash)

Salma Hayek diz que caça-fantasmas encontrou ‘uns 20 espíritos’ em sua mansão, e revela o que eles faziam no local

Morar num lugar assombrado? Hoje não, Faro! Ou melhor: Hoje não, Ellen! A atriz Salma Hayek esteve no “The Ellen DeGeneres Show” para divulgar seus novos filmes, “Eternos” e “House of Gucci“, e contou a história hilária de como se livrou dos “fantasmas” que habitavam sua casa em Londres. O quê?!

A mexicana lembrou que coisas estranhas continuavam acontecendo com frequência no local. Segundo ela, o piano tocava sozinho, luzes acendiam e apagavam nos quartos, e portas e janelas abriam sem ninguém mexer. Tá amarrado!

Na entrevista exibida nesta segunda-feira (8), a estrela contou que embora não tenha testemunhado nenhum encontro com os fantasmas, sua equipe de funcionários sim, assim como sua filha, Valentina, que estava na platéia para a entrevista da mãe e confirmou a história. “Eu vi as coisas, era real”, disse a menina de 14 anos.

Salma Hayek na premiere de "Eternos". (Foto: Getty)
Salma Hayek na première de “Eternos”. (Foto: Getty)

Salma então contratou um especialista para entrar e lidar com os convidados de outro mundo. “Eu disse: ‘Olha, vou trazer alguém’. Mesmo que não seja verdade, pelo menos eles podem pensar psicologicamente que acabou”, recordou. O problema foi que, enquanto o caça-fantasmas estava lá, ele disse a Salma que “encontrou uns vinte” deles vivendo em sua casa, o que piorou – e muito – o medo da equipe de funcionários.

Como se não bastasse, havia um espírito que se recusava a sair: uma freira que estava rezando! Vai quebrando, Senhor, toda maldição e feitiçaria! No fim das contas, ela “acha” que todos os espíritos deixaram a mansão, mas sua filha acredita que alguns ainda dividem a moradia com eles. Fala se isso não ia dar um ótimo filme? Já tem até a protagonista kkkk…