Shak (1)

Shakira relata ter sido atacada e roubada por javalis, e revela reação: ‘Eu os confrontei’; assista

Que susto! Nesta quarta-feira (29), Shakira compartilhou com seus fãs que foi atacada e roubada durante um passeio com seu filho por um parque de Barcelona, na Espanha. O que surpreendeu, entretanto, foram os “bandidos” do caso: uma dupla de javalis. Em um vídeo, a cantora mostrou o estrago feito pelos animais em sua bolsa e explicou como tudo aconteceu.

Eles me atacaram, quebraram tudo e estavam levando minha bolsa para a floresta com meu celular dentro. No final, eles deixaram porque eu os confrontei“, contou ela, ofegante. A colombiana ainda filmou seu filho Milan, de oito anos, para confirmar o caso, mas o garotinho não quis saber de falar no registro.

Milan, fale a verdade. Diga como sua mãe enfrentou o javali“, pediu ela, antes de ver o menino sair andando. Nas imagens, podemos conferir o estrago que os animais deixaram na bolsa da estrela. Nem Shakira nem seu filho, fruto do relacionamento com o jogador Gerard Piqué, se machucaram no incidente.

Continua depois da Publicidade

Segundo a BBC, esse não foi um caso isolado. Javalis cada vez mais agressivos têm invadido Barcelona nesses últimos anos. Em 2016, a polícia espanhola recebeu 1.187 ligações sobre os animais atacando cachorros, atrapalhando o trânsito ou batendo em carros. Felizmente todos ficaram bem! Assista:

Shakira conversa com Hugo Gloss

Falando de nossa diva, não podemos esquecer da entrevista super especial que ela concedeu a Hugo Gloss em agosto, em que demonstrou muito amor pelo nosso país. “Eu adoro o Brasil, adoro! Acho que nós temos uma conexão que é para sempre. Eu acho que o público brasileiro é dos melhores do mundo, é apaixonado, é amoroso, é carinhoso, e sempre me fizeram sentir como se eu estivesse em casa. Sempre. Sempre. Desde que eu comecei a minha carreira aos dezoito anos. Eu aprendi a falar português primeiro do que inglês, era a minha segunda língua. Eu me esqueci um pouco, mas preciso praticar. Preciso praticar mais com você, Hugo“, sugeriu ela.

Sim, eu vou te ligar!“, respondeu prontamente o jornalista. “Me liga para eu praticar o meu português porque é uma língua que eu adoro. Eu adoro tudo sobre o Brasil. Tudo, tudo, tudo. A cultura, as danças, a música, tudo. E eu acho que dá pra perceber essa conexão, é uma conexão inesquecível“, acrescentou a rainha latina.

Continua depois da Publicidade

Questionada sobre os recentes rumores de que ela voltaria a fazer shows em 2023 no nosso país, a estrela demonstrou não faltar vontade! “A verdade é que eu adoraria voltar ao Brasil em uma turnê, é algo que levamos muito em consideração, assim que possamos voltar a fazer turnês. Esperamos que seja possível recomeçar ano que vem, mas ainda não sei, não posso me precipitar muito. Mas ainda assim, estou trabalhando em novas músicas, e assim que for possível e que for o momento adequado para uma turnê, a faremos. E com certeza, o Brasil será um dos primeiros países“, afirmou.

No recente clipe de “Don’t Wait Up”, a colombiana surpreendeu ao aparecer arrasando no surfe, sua nova paixão. Hugo quis saber se Shakira chegou a acompanhar as Olimpíadas de Tóquio, em que o esporte foi adicionado como modalidade pela primeira vez e até nos rendeu um ouro, com Ítalo Ferreira.

Acompanhei um pouco, eu sei que o Ítalo Ferreira ganhou, fiquei muito feliz porque eu adoro o Ítalo Ferreira! Mas eu não tive como acompanhar toda a competição. Mas também fiquei muito feliz pela Sky Brown (skatista da Grã-Bretanha), porque ela é uma inspiração pra mim. Não só para as meninas, mas para as meninas grandes“, explicou a artista. Fofíssima!

Assista à entrevista na íntegra: