Simone e Simaria

Simaria explica briga com a irmã no “Programa do Ratinho”, e desabafa: ‘Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone’; assista

Simaria também se abriu sobre o divórcio e apontou o motivo do fim do casamento

Abriu o jogo mesmo! Em maio, Simone e Simaria protagonizaram uma discussão durante a gravação do Programa do Ratinho. Na época, a apresentação musical da dupla teve de ser paralisada, após um desentendimento entre as irmãs. Nesta quarta-feira (15), em entrevista para o colunista Léo Dias, Simaria explicou o motivo da confusão e classificou o episódio como seu “grito de socorro”.

“A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo ou você é um personagem? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, afirmou.

Segundo a cantora, as diferenças entre ela e a irmã, seriam o principal combustível das brigas. A baiana ainda desabafou sobre as comparações que costuma ler e ouvir por aí sobre as duas: “Brasileiro está acostumado a dizer que o bonzinho é a vítima. Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a minha vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”.

“A irmandade é eterna e não tem como ninguém burlar isso, independente da fase que a gente esteja vivendo. Mas essa questão profissional, a mulher empoderada simplesmente não pode falar nada. Lembra da Hebe [Camargo], quando ela falava de política, de homossexualidade? Você tem noção do que ela sofreu naquela época? Eu não vou me calar, eu vou falar a verdade, doa a quem doer. Já existiu essa conversa do decote. Ela (Simone) é da igreja, eu gosto de decote. Mas ela não consegue parar [de falar sobre isso], continuou.

279512379 573913270526948 6826786647178410099 N
Simone e Simaria se desentenderam durante participação em programa do SBT. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Separação do marido

Em agosto passado, Simaria anunciou o fim de seu relacionamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig. No bate-papo com Dias, ela explicou o que motivou o término. “Perdi a admiração! As nossas vidas eram diferentes demais. Eu falei: ‘Minha vida está uma bagunça, eu estou fazendo tudo em casa’. Ele, ao invés de fazer essa parte da casa, não me ajudava, era eu que fazia tudo. Chegou uma hora que eu falei: ‘Que que esse cara está fazendo aqui?’. E comecei a observar. Eu passei 10 meses só olhando e já tinha morrido o amor, tudo que eu sentia.”, contou.

Continua depois da Publicidade

“Eu saía e ficava olhando os gestos, as atitudes e falei: ‘Não é isso que eu quero mais pra mim’. A gente viajou e eu voltei decidida a não querê-lo mais. Aí ele me chamou pra jantar no dia dos namorados [há um ano]. Sabe quando você senta numa mesa e não reconhece a pessoa que está na sua frente? Eu vim do restaurante até em casa com a decisão já tomada. Ele percebeu e disse: ‘Acho que qualquer coisa que eu falar agora, não vai servir mais, né?!’. E eu: ‘Com certeza. A única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você’. E aí ele começou a chorar, tentou passar uns meses dentro de casa tentando me trazer de volta, mas quando eu tomo uma decisão, não volto atrás”, relembrou.

Simaria terminou o casamento de 14 anos. (Fotos: Reprodução)

A sertaneja afirmou ainda que não teve o apoio do ex-marido em um dos momentos que mais precisou, quando estava grávida do filho mais novo do casal: “Eu já tinha me separado uma vez, quando eu fiquei grávida do Pawel, que eu estava com a primeira tuberculose. Porque eu não tinha um parceiro em casa. Foi a mesma coisa. Eu costumo dar duas chances para as pessoas, se na segunda não resolver… Foi na hora que eu mais precisei dele. Sabe um cabra sem futuro? Agora já assinamos todos os documentos [do divórcio]. Mas sempre tem dificuldade, porque um homem levar um chifre é ruim, mas ele perdoa. Agora um cabra ser deixado, nunca mais ele se recupera”.

Continua depois da Publicidade

Simaria, por fim, se mostrou radiante com a fase de solteira, mas ressaltou estar aberta a um novo amor. “Foi libertador [a separação]. Eu sempre sonhei em morar sozinha, eu me divirto muito comigo mesma. Abro a porta e tenho meu quarto só pra mim. Mas eu estou sempre pronta para o recomeço, vou sempre acreditar no amor”, concluiu.

Confira a entrevista completa: