Hugo Gloss

SNL: Kim Kardashian faz piadas sobre sextape, Kanye West e plásticas da família em monólogo HILÁRIO; Musa tira sarro da irmã e beija comediante — assista!

Kim Kardashian Saturday Night Live

Kim Kardashian tirou sarro de si mesmo e de sua família no episódio hilário do "Saturday Night Live". (Fotos: Reprodução/NBC)

Na noite deste sábado (9), ao vivo diretamente de Nova York, Kim Kardashian deu um show na apresentação do “Saturday Night Live”. A estrela fez sua estreia no programa humorístico e não faltaram piadas com referências a uma série de polêmicas envolvendo sua família. Durante uma das esquetes, a empresária até mesmo beijou Pete Davidson.

Monólogo ácido

Para começar a grande noite, Kim fez uma série de piadas tirando sarro de sua própria vida, como o infame caso da sua sextape com Ray J. “Eu sei, também estou surpresa de me ver aqui. Quando falaram comigo, eu estava tipo: ‘Vocês me querem como apresentadora? Por quê? Eu não tenho uma estreia de filme há muito tempo’. Na verdade, eu só tive aquele filme, e ninguém nem mesmo me contou que ele estava sendo lançado”, iniciou ela. “Deve ter escapado da mente da minha mãe”, completou.

Kim Kardashian fez várias piadas consigo mesma ao apresentar o “Saturday Night Live”. (Foto: Reprodução/NBC)

Ela ainda zoou a si mesma e o “padrão de beleza” que teria criado dentro da família. “Estou animada em estar aqui hoje para mostrar a vocês que eu sou muito mais do que só um rostinho bonito. E um cabelo legal. E uma maquiagem ótima. E seios incríveis. E uma bunda perfeita. Basicamente, eu sou muito mais do que a foto de referência que as minhas irmãs mostraram para os cirurgiões plásticos”, disparou. “Uma coisa que eu realmente tenho orgulho é que ninguém jamais pode me chamar de oportunista. Honestamente, eu nem mesmo sei como me tornar uma. Então, eu perguntei para o namorado da minha mãe, Corey [Gamble]”, continuou.

Menção ao pai e caso de O.J. Simpson

Durante a apresentação, Kardashian ainda falou sobre seu pai, o advogado Robert Kardashian, que defendeu O.J. Simpson. “Meu pai foi e ainda é uma inspiração para mim, e eu dou o crédito a ele por me fazer abrir os olhos para a injustiça racial. É por causa dele que eu conheci minha primeira pessoa negra. Quer dar uma facada no escuro sobre quem era? Eu sei que é meio estranho se lembrar da primeira pessoa negra que você conheceu, mas O.J. deixa sua marca. Ou várias! Ou nenhuma. Eu ainda não sei”, disse ela, fazendo referência ao desfecho do famoso julgamento.

Caitlyn Jenner

A série de nomes com K na família também veio à tona, quando Kim aproveitou para falar sobre Caitlyn Jenner e seu antigo relacionamento com Kris. “Sou uma influencer, então eu entendo que as coisas que eu digo têm um peso. Mas eu jamais diria a uma pessoa o que elas podem ou não fazer. Lembrem-se: sou uma Kim, não uma Karen. E honestamente, com todos os nomes com K, é realmente impressionante que a minha mãe não tenha escolhido Karen. De alguma forma, ela só sabia disso. Eu não sei como ela previu isso e não previu Caitlyn”, afirmou.

Kanye West

O monólogo de Kim ainda rasgou seda para seu ex-marido, Kanye West – mas não deixou de soltar algumas alfinetadas. “Eu me casei com o melhor rapper de todos os tempos. Não apenas isso, mas o homem negro mais rico na América – um gênio legítimo e talentoso, que me deu quatro crianças incríveis. Então, quando eu me divorciei dele, você precisa saber que se resumiu a uma coisa: a personalidade dele. Sabe, isso soa maldoso, mas as pessoas sempre dizem que a comédia vem da verdade”, brincou ela.

Nem Kanye West escapou do monólogo de Kim Kardashian no “SNL”. (Foto: Reprodução/NBC)

Para fechar o discurso inicial, Kim sugeriu que anunciaria que seria candidata à presidência dos Estados Unidos – tal como Kanye fez. Mas a musa debochou da situação e das tentativas dele e de Caitlynn Jenner de entrarem na política. “Eu não vou ser candidata à presidência, porque a gente não pode ter três políticos fracassados na família”, concluiu. Um shade atrás do outro! Kkkk

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

Zoeira com Kourtney Kardashian

Enquanto o “Keeping Up With The Kardashians” chegou ao fim, o “SNL” fez uma série de piadas com Kourtney Kardashian ao propor um novo programa para a família: o “The People’s Kourt”, em que a irmã mais velha do clã era uma juíza desinteressada pelos dramas de todas elas. “Ela não solta piadas, ela não tem favoritos, mas principalmente, ela não liga”, disse a narração da esquete, brincando com a personalidade da primogênita. Aliás, foi a própria Kim quem interpretou sua irmã! E ela imitou todos os trejeitos perfeitamente.

Khloé Kardashian e Kim (vestida como no MET Gala) brigaram na “Kourt” da irmã mais velha. (Foto: Reprodução/NBC)

Pra começar, a corte de Kourt recebeu Khloé Kardashian e Kim – vestida com seu look encapuzado do “MET Gala”. As duas irmãs brigaram por um suposto roubo de maquiador. Logo depois, Kris Jenner surgiu no tribunal para processar suas filhas, Kylie e Kendall, interpretadas por Melissa Villaseñor e Halsey. “Estou processando a Kylie porque ela ainda não teve seu bebê”, contou a momager, fazendo graça sobre os planos marketeiros da família.

Kris Jenner “processou” as filhas mais novas, Kylie e Kendall, durante a esquete do “SNL”. (Foto: Reprodução/NBC)

Na sequência, ela arrancou risadas ao revelar o motivo para processar Kendall: “Estou processando a Kendall porque ela não tem nenhum drama, e isso está estragando nossa marca”. A personagem da top model, por sua vez, devolveu: “Sou uma Jenner, não uma Kardashian”. Mas a momager não deixou barato. “E isso é algo em que você tem trabalhar, querida”, retrucou a matriarca.

Kim ainda tirou sarro da melação da irmã mais velha com o novo namorado, Travis Barker, que foi interpretado por Mikey Day. Outro ponto alto da esquete foi quando Chris Redd fez uma sátira incrível de Kanye West, processando a ex por ter hackeado seu Twitter. “Estou processando a Kim porque as pessoas vêm atrás de mim depois que eu tuíto, mas ela me hackeou”, disse ele, expondo os tuítes que não teria feito.

Kanye West e o namoro de Kourtney Kardashian com Travis Barker também viraram piada no “SNL”. (Foto: Reprodução/NBC)

“Nem se parece comigo. ‘Quem já assistiu ao musical Wicked? Eu já assisti quatro vezes’. Isso não sou eu, gente”, disse o rapper, que logo foi desmentido pela musa. “Era você, Kanye, você ama essa peça”, rebateu Kim. “Okay, eu amo esse musical”, assumiu o personagem de West, que acabou mostrando que teria feito todos os tuítes – por mais confusos que tenham sido. A cena do humorístico também teve a “presença” de Megan Fox e Machine Gun Kelly, que seriam melhores amigos de Kourt apenas “porque os namorados têm tatuagens no pescoço”. Justo, né? Kkkk

Assista à cena na íntegra:

Beijo com Pete Davidson

O programa ainda contou com uma esquete em que Kim e Pete Davidson davam vida ao casal protagonista de “Aladdin”. Na cena, Aladdin assumia que estava com uma certa preocupação quanto ao relacionamento deles. “Você tá intimidado porque eu sou amiga de um monte de celebridades ricas e você só é amigo de um macaco?”, brincou Kim, na pele de Jasmine.

Esse Aladdin tá diferente, né? Pete Davidson e Kim Kardashian se beijaram e fizeram piadas +18 no “SNL”. (Foto: Reprodução/NBC)

Mas o Aladdin de Pete revelou que estava com medo de transar com a princesa. “Enquanto ficamos mais íntimos, tenho uma preocupação de que, fisicamente, eu não consiga lidar com você… Se a gente for até o fim, talvez você me quebre. Tipo, a minha coisa, talvez ela só quebre”, disse o rapaz. “Não seja bobo!”, devolveu Jasmine. “Queria estar sendo bobo, mas olha pra nós: você é uma mulherona e eu tenho medo porque tudo que eu como é pão roubado”, acrescentou o personagem. Por fim, a cena se encerra com os dois se acertando e dando um beijinho daqueles! Rolou mesmo! Assista ao vídeo abaixo:

Sair da versão mobile