Vídeo: Miley Cyrus quase não reconhece um de seus maiores hits em desafio musical; vem ver!

Não importa a idade, às vezes a memória dá uma falhada daquelas que depois a gente não consegue nem acreditar, né? Foi isso que aconteceu com a diva Miley Cyrus no programa “The Tonight Show” com o Jimmy Fallon na quinta (13). Em um desafio musical, a cantora demorou um pouco demais para reconhecer nada menos que o hit “Party de in the U.S.A”!

Na brincadeira, o apresentador e Miley disputaram para ver quem reconheceria primeiro as músicas tocadas pela banda do programa, The Roots. Toda rodada começava com um único instrumento, e aos poucos os outros colegas de banda iam se juntando à música. Parecia bem fácil… Mas os dois penaram!

(Foto: Reprodução/NBC)

Miley passou sufoco desde o início do jogo, reconhecendo somente duas das cinco músicas que os rapazes apresentaram. Teve o hino “Call Me Maybe”, uma música de Dolly Parton (madrinha da Miley) e até “I Love Rock n’ Roll”. Mas então uma melodia beeem popular começou a tocar. A cantora não reconheceu logo de cara e ficou só dançando, curtindo a própria música sem se dar conta de que se tratava de “Party in the U.S.A”! Kkkk

Alguns segundos depois, a ficha caiu e ela correu para anunciar o nome da canção. “Demorou tudo isso para você acertar essa!”, exclamou Fallon. “Quem me dera ter um hit para que eles tocassem”, brincou. “E que eu não reconheço”, completou a estrela. Assista ao momento a partir de 4:12.

Miley Cyrus foi ao talk show para divulgar o hino “Nothing Breaks Like a Heart”, parceria com o superprodutor Mark Ronson lançada em novembro, mas aproveitou o clima de fim de ano para lançar um cover de “War is Over!”. O clássico natalino de John Lennon que aqui no Brasil a gente conhece na voz da cantora Simone como “Então É Natal” ganhou uma edição mara na voz da loira! Ouça:

O cover, aliás, também é produzido pelo Mark Ronson e é uma parceria com Sean Ono Lennon, filho de John. “Nós queríamos fazer uma música de natal e acho que essa é a que fala mais alto.” A cantora também comentou como foi trabalhar com o filho do Beatle. “Ele é um ser tão incrível de se estar ao lado, porque a magia simplesmente irradia. Eu sempre amei o John e a Yoko [Ono], sou muito fã dela, então é incrível trabalhar com ele.”

“A voz dele é tão especial e acho que, mais do que herdar a voz ou a aparência dele, ou o que quer que seja, trata-se da magia que ele tem e acredito que é isso que ele herdou mais do que qualquer outra coisa”, completou Miley.

*Leia também:

– Miley Cyrus fala sobre incêndio que destruiu sua casa, declara amor por Liam Hemsworth e revela “cantada” em Ariana Grande

– Irmã de Miley Cyrus confirma participação da cantora na nova temporada de ‘Black Mirror’; saiba detalhes

– Hailey Bieber é pega em detector de mentiras com pergunta sobre Justin e Kendall, e revela que era esnobada por Miley Cyrus