Viúva de Kobe Bryant faz desabafo sobre morte do marido e da filha Gianna em acidente de helicóptero: “A vida realmente não é justa”

Kobe e Gianna não saem dos pensamentos de Vanessa Bryant. Em uma publicação nesta segunda-feira (13), a viúva do astro de basquete refletiu sobre os últimos anos do marido e da filha. A ocasião é especial: o dia 13 de abril marca o “Mamba Day”, data do último jogo de Kobe na NBA, antes de se aposentar em 2016.

Com um vídeo dos melhores momentos do jogador na partida do Los Angeles Lakers, Vanessa relembrou seu legado e questionou o que o futuro reservava para eles, caso o marido e a filha não tivessem falecido em um acidente de helicóptero no início deste ano.

“Meu marido trabalhou duro por 20 anos. Deu tudo de si. Tudo que ele queria era passar tempo com nossas garotas e comigo para recuperar o tempo perdido. Ele queria estar presente em cada marco e cada momento especial da vida de nossas meninas”, relatou.

Vanessa relembrou o curto tempo que Kobe teve após encerrar sua jornada nas quadras de basquete, e como ele fez o máximo de cada oportunidade. “Ele apenas pôde aproveitar três anos e nove meses de aposentadoria. Nós tivemos mais duas filhas, ele ganhou um Oscar, ele abriu os estúdios Granity, ele se tornou um autor cinco vezes best seller, e treinou o time de basquete da Gianna neste tempo”, disse. A viúva também contou como a jovem Gianna, de 13 anos, estava seguindo os passos do pai: “Ela trabalhou duro e deu tudo dela sete dias por semana, como o pai dela”.

Por fim, Vanessa observou como queria poder voltar no tempo e mudar o rumo dos acontecimentos. “Eu gostaria de poder voltar para aquela manhã, todo dia. Eu queria que eles tivessem tido um jogo local normal. A vida realmente não é justa. Isto é apenas sem sentido”, concluiu. Veja abaixo:

A publicação vem um dia após Vanessa passar a Páscoa com suas filhas, Natalia, de 17 anos, Bianka, de 3, e Capri, de 9 meses — a primeira celebração das meninas sem o pai e a irmã. Na ocasião, a família aproveitou as festividades, e a mãe postou uma série de fotos fofas do Instagram, documentando o dia.