Xamã revela que romance com Thaís Braz era marketing: ‘Ship virou publicidade’; assista

Sem papas na língua! Pouco depois de sair do ‘BBB21‘, a dentista Thaís Braz assumiu um romance com o cantor Xamã. Nas redes sociais, a morena compartilhou, em maio, um clique ao lado do artista no Instagram, com a seguinte legenda: “A fofoca é verdade”. A tal “fofoca” deixou fãs e famosos animados, entretanto, parece que a história não era tão verdadeira assim… Isso porque, nesta segunda-feira (20), o próprio cantor desmentiu o romance. Vixe!

Neste domingo (19), a ex-BBB revelou que voltou com o ex-namorado, Lucca Dias, com quem teve um relacionamento antes do confinamento. Já no dia seguinte (20), Xamã foi às redes sociais para esclarecer que o namoro entre os dois não passou de uma publicidade. “Alô, fofoqueiros, eu e Thaís NUNCA namoramos”, afirmou ele em seu Twitter. “Fizemos uma publicidade de uma marca de cerveja, a proporção que esse “shipper” (sic) tomou foi realmente grande, e virou #publi”, ironizou.

O “exposed” não parou por aí – além da confissão, o cantor também compartilhou uma captura de tela de uma publicação em seu próprio Instagram, que já foi deletada, provando que o clima de romance foi apenas uma forma de divulgar uma parceria com uma cervejaria. Espia só:

Em outra postagem, desta vez nos stories do Instagram, o cantor voltou a falar sobre o assunto. “Gente, olha só, eu e a Thaís nunca namoramos. Era uma publicidade para uma marca de cerveja mesmo, mas tomou uma proporção muito grande ao ponto das pessoas fundamentarem como se fosse um relacionamento, e não era”, explicou. “Mais uma vez, a gente acorda com nosso nome em sites de fofoca. É isso, mano, é f*da. Já tô aceitando que não tem jeito”, disse ele, sobre a repercussão.

Continua depois da Publicidade

No entanto, nem a justificativa isentou Xamã das críticas dos fãs, que o questionaram sobre a mentira. “Vocês que plantam a situação e até fazem afirmações falsas… depois se revoltam com a curiosidade dos fãs?”, disparou um perfil. “Já sabia há tempos, esse ‘ship’ era estranho”, avaliou outro. “Nossa, eu tinha certeza que era real”, lamentou uma terceira internauta. “É que vocês fingiram tão bem que eu não soube diferenciar”, pontuou mais um.

Publicidade ou não, Thaís parece bastante feliz com o antigo novo amor e chegou a compartilhar vários cliques ao lado de Lucca nas redes. Confira: