Hugo Gloss

Zayn Malik e Gigi Hadid teriam terminado o relacionamento, diz People; saiba detalhes

Zayn e Gigi (Getty)

Zayn e Gigi (Getty)

Gigi Hadid e Zayn Malik não estariam mais juntos, de acordo com a People. A revista deu a notícia nesta quinta-feira (28), após “várias fontes confirmarem” a informação.

“Eles não estão juntos neste momento. Mas ambos são bons pais. Eles são co-pais. Yolanda é, naturalmente, muito protetora em relação à Gigi. Ela quer o melhor para sua filha e sua neta”, disse um amigo da família.

Os rumores de um relacionamento entre a modelo e o ex-One Direction começaram em 2015, quando eles saíram juntos do “American Music Awards”. Os dois são pais da pequena Khai, que tem pouco mais de um ano de idade. Até o momento, nem Zayn e nem Gigi se manifestaram sobre a informação do término.

Zayn e Gigi estão juntos desde 2015 (Foto: Getty)

Entenda a polêmica

O suposto término vem logo após o TMZ revelar uma desavença familiar entre o cantor e a sogra, Yolanda Hadid. Na ocasião, um insider anônimo afirmou que Yolanda alegou ter sido agredida por Zayn “em algum momento da semana passada”.

De acordo com o site, em um primeiro momento, detalhes sobre o suposto episódio de violência física entre Malik e Yolanda não foram compartilhados, muito menos o que teria desencadeado a agressão. No entanto, o informante insistiu que a mãe de Gigi Hadid afirmou ter sido agredida por Zayn.

Yoland e Gigi Hadid acompanhadas pelo cantor, Zayn Malik. (Foto: Reprodução / Instagram)

Momentos antes da notícia repercutir na mídia ao redor do mundo, o cantor se pronunciou em suas redes sociais. No texto, a voz de “Pillowtalk” deu a entender que houve uma “disputa de família” entre ele e um membro não identificado dos Hadid — que mais tarde foi revelado ser Yolanda — por causa da pequena Khai, filha de um ano do ex-1D com Gigi.

Zayn Malik e Gigi Hadid são pais da pequena Khai, de apenas 1 ano e 1 mês. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Como todos vocês sabem, eu sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde assuntos familiares privados não sejam jogados para o mundo todo desmembrar e analisar”, começou ele. “Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira [Gigi Hadid] que entrou em casa enquanto minha parceira estava fora, algumas semanas atrás”, acrescentou.

Na sequência, o artista lamentou o fato de que o episódio veio a público. “Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e, apesar de meus esforços para nos [levar novamente] a um ambiente familiar pacífico, que me permitirá co-criar minha filha da maneira que ela merece, isso foi ‘vazado’ para a imprensa”, declarou Malik. “No entanto, estou esperançoso pela cura de todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, o mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece”, concluiu. Confira a íntegra:

 

Ainda de acordo com o TMZ, após o ocorrido, Yolanda estaria “pensando seriamente em fazer um boletim de ocorrência” contra o genro. O site afirmou, ainda, que a mãe de Gigi Hadid “não voltará atrás na sua posição”, dando a entender que loira não retirará as acusações de agressão contra Zayn. Mesmo com as alegações sobre o boletim de ocorrência, o veículo afirmou que, após investigação, nenhuma denúncia contra o cantor foi encontrada no sistema de Justiça norte-americano.

Mais tarde, Zayn Malik se manifestou novamente, sendo mais direto ao apontar que as alegações da sogra são “falsas”. “Eu nego com firmeza ter atacado Yolanda Hadid e, para o bem de minha filha [Khai], me recuso a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver estas questões familiares em particular”, disse o astro ao TMZ.

Um representante de Gigi Hadid também falou em nome da modelo: “Gigi está exclusivamente focada no melhor para Khai [sua filha]. Ela pede privacidade durante este tempo”.

Sair da versão mobile