Henrique Fogaca Masterchef 1

Henrique Fogaça explica por que desmaiou durante as gravações do ‘MasterChef Brasil’: ‘Caí, bati a cabeça, dei oito pontos’

Que susto! Durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira (30), o chef Henrique Fogaça desmaiou e teve que ser levado às pressas para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. As filmagens foram canceladas, o que deixou todos preocupados com o que poderia ter acontecido com o jurado.

No sábado (31), Fogaça usou suas redes sociais para primeiro agradecer o carinho do público depois do acidente, e tranquilizou os seguidores, dizendo estar bem. De acordo com o jurado, ele desmaiou por não ter feito as refeições adequadamente no dia. “Acabei passando mal, estava gravando o MasterChef, escureceu a vista e eu desmaiei. Parece ironia, mas eu não tinha me alimentado bem e caiu a pressão. Eu caí no palco, bati a cabeça, dei sete ou oito pontos aqui, machuquei aqui na frente, mas fui prontamente socorrido por toda a equipe da Band”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Em nota divulgada ao hugogloss.com na sexta-feira (30), a Band TV confirmou o ocorrido e acalmou o público: “O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do ‘MasterChef Brasil’ nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas”, compartilhou a emissora.

Henrique Fogaça desmaia e se machuca durante gravações do “MasterChef Brasil”

Continua depois da Publicidade

Segundo fontes ouvidas pelo site ‘Notícias da TV’, Henrique tem uma dieta restritiva, que gerou uma queda de açúcar no sangue, a hipoglicemia. Após ser levado para o hospital para uma bateria de exames, o jurado recebeu alta e se recupera em casa. “Estou bem e digo pra vocês: o bem mais precioso que nós temos na vida é a nossa saúde. Cuidem-se e obrigado por se preocuparem comigo, tá bom? O que você me deseja eu te desejo em dobro. Muita saúde, muita paz e muito amor”, encerrou. Confira o vídeo: