Nao Olhe Para Cima Telefone (1)

Não Olhe Para Cima: Internautas se chocam ao ligar para número de telefone exibido no filme e ter surpresa; confira

Parte do público ficou surpresa ao descobrir o destino de uma linha telefônica promovida pelo protagonista

É um deboche atrás do outro, até onde ninguém imagina! Desde o lançamento de “Não Olhe Para Cima”, muitos espectadores têm se surpreendido com um número de telefone que é exibido durante o filme. Segundo o The New York Post, quando o número é chamado, a ligação cai direto numa espécie de tele-sexo. Ui!

Na produção, o número 1-800-532-4500 é exibido em uma campanha do governo dos Estados Unidos. A linha telefônica serviria para trazer “paz de espírito” para os norte-americanos preocupados com o cometa que estava a caminho da Terra. Olha só:

Nao Olhe Para Cima Telefone
O número de telefone exibido em “Não Olhe Para Cima” na verdade cai em… um tele-sexo. Eita! (Foto: Reprodução/Netflix)

Continua depois da Publicidade

Mas a “propaganda” não passou despercebida e muitos tentaram descobrir onde esse número cairia no mundo real. Foi aí que veio a surpresa… “Ele liga para uma linha telefônica de sexo. ‘Não Olhe Para Cima’ é hilário”, disse um perfil no Twitter. “Assistindo ‘Não Olhe Para Cima’ e liguei para o número 1-800-532-4500 que eles mostraram no filme, pensando que seria um gancho… É a p*rra de uma linha de tele-sexo. Então agora eu tive que pausar o filme pra finalizar essa ligação”, contou outro usuário da rede social.

Continua depois da Publicidade

Vários internautas também se divertiram ao matar a curiosidade. “Braydon ligou para o número de ‘Não Olhe Para Cima’ e é a p*rra de um tele-sexo eu tô fraca”, revelou uma espectadora. Ainda surgiram algumas teorias e dúvidas sobre o caso: “Esse é um número dado no filme ‘Não Olhe Para Cima’. Eu acabei de ligar. É uma linha telefônica de sexo. Vocês… acham que eles checaram esse número antes de colocá-lo no filme? Isso é uma publicidade para tele-sexo? A mente fica perplexa”.

No TikTok, um vídeo viralizou após um grupo de amigos ligar para o número na frente das câmeras. Confira o resultado:

@charliebrennanmusic @Netflix explain this #dontlookup #netflix #YerAWizard #FritoLayRickRoll #StepandFlex #fyp #foryou #viral #leonardodicaprio #nye ♬ original sound – Charlie Brennan

Em “Não Olhe Para Cima”, o tal número aparece numa propaganda estrelada pelo Dr. Mindy (Leonardo DiCaprio), incentivando que a população ligue para o serviço. “Neste momento, milhões de vocês estão tendo as mesmas dúvidas sobre o cometa que se aproxima. É por isso que a BASH Cellular, em parceria com o governo dos Estados Unidos, está criando uma nova linha telefônica gratuita, para responder todas as suas questões. E quem sabe: talvez, apenas talvez, um de nossos cientistas pode ser aquele amigo que todos precisamos para nos apoiarmos em tempos incertos”, diz o personagem no trecho do filme.

Nao Olhe Para Cima Telefone1
Em uma propaganda do filme, o protagonista Dr. Mindy incentiva que a população ligue para o tal número. (Foto: Reprodução/Netflix)

O “The New York Post” também testou a linha telefônica e descreveu o que é dito quando o número é chamado. “Bem-vindo à linha telefônica mais quente da América. Meninos, mulheres gostosas estão esperando para falar com você. Digite 1 agora. Meninas, para falar com caras interessantes e excitantes, digite 2 para conectar-se gratuitamente agora”, diz a gravação. Essa “paz de espírito” tá diferente, né?

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, o longa tem dado muito o que falar! “Não Olhe Para Cima” é o filme mais visto na Netflix, ocupando o primeiro lugar nos 94 países em que a plataforma de streaming está disponível. No início do mês, Hugo Gloss bateu um bate-papo com ninguém menos do que Meryl Streep, Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, além do diretor Adam McKay. Relembre a entrevista com várias revelações sobre o longa: